Gladiador Region 2 #gladiatefechararena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Julian Silverio Americo disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri Potássios kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
kkkkk quem veio ao meu tópico chorar foi você, chamando-nos de hack e que usamos aliados ;)
to mentindo?

Severo disse:
...Mano, numa hora dessas ele tinha que estar escovando os dentinhos de leite dele pra ir dormir, não escrevendo coisas pra estranhos mais velhos na internet!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :really:

Se deixar assim, quando fizer 15 já vai estar traficando Todinho Radical!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu vou morrer!!!! rimt
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
putz os as ideia

kkkkk quem veio ao meu tópico chorar foi você, chamando-nos de hack e que usamos aliados ;)
nao tenho nada contra voce ou seu canal gosto muito do seu canal mas é a verdade

Severo disse:
....Eu vou é batizar seu todinho com maracujá pra ver se nenê fica mais calmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :woot:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...Mas eu já estou no chão, criatura!!! Deitei de rir aqui da sua cara e só to levantando pra vir te responder de novo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rimt

Já que você é bom de briga na liga infantil, vou mandar aí pra vc um boneco de treino daqueles sem braço feito de borracha pra vc usar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :really: (espero que tenha entendido dessa vez)
kkkkkkkkkkkkkkkkkk joão bobo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

AlexandrinhoPvP disse:
Nao precisa de roba a brinquedo de borracha da sua mae unica coisa que eo brinco é de futebol...
Chega de treta com voces flw amanha tenho treino e trabalho cedo

kkkkkkkkkkkkkkk
essa foi boa kkkk

...O brinquedo que minha mãe treina é um negão de dois metros chamado Tião, do mesmo que a sua mãe também usa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk xD
kkkkkkkkkkkkkkkkkk joão bobo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
...João bobo cheio de veia saltada!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

AlexandrinhoPvP disse:
Nao precisa de roba a brinquedo de borracha da sua mae unica coisa que eo brinco é de futebol...
Chega de treta com voces flw amanha tenho treino e trabalho cedo

kkkkkkkkkkkkkkk
essa foi boa kkkk

IIiii apelou para a mãe, esses tipos de flame é ban, todo o flame é ban. mas ok flw :D

AlexandrinhoPvP disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to mentindo?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
putz os as ideia

nao tenho nada contra voce ou seu canal gosto muito do seu canal mas é a verdade

Cara me desculpe se você gosta de mim ou do meu canal, mas não gosto que fale do pessoal que eu defendo. Me desculpe se te ofendi ou algo do tipo, mas eu me sinto encabulado ao ver alguém afirmando algo que não é real. A Sociedade das Lendas possui um clan sem hacks, os que usam hacks são banidos dos clans, se algum foi pego de hack obviamente não estava na EDL ou ADL. Pode vasculhar as denúncias e achará bem pouca aos nossos membros.
Severo disse:
...O brinquedo que minha mãe treina é um negão de dois metros chamado Tião, do mesmo que a sua mãe também usa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk xD

...João bobo cheio de veia saltada!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
Uii cheio de veis... adoroooooo....

reuureurueureurueuruere

Severo disse:
...Eu to ligado que tu gosta, esse seu topete nunca me enganou!!! kkKkkkKkKKkKKkkKkkKKk xD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu também to ligado que você gosta, você com sua pinta de procurar um que gosta na Sociedade está parecendo o Nicolas Cage procurando o tesouro pedido reurueurueurueurue

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar