kkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJulian Silverio Americo disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri Potássios kkkkkkkkkkkkkkkkk
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
to mentindo?Julian Silverio Americo disse:kkkkk quem veio ao meu tópico chorar foi você, chamando-nos de hack e que usamos aliados![]()
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSevero disse:...Mano, numa hora dessas ele tinha que estar escovando os dentinhos de leite dele pra ir dormir, não escrevendo coisas pra estranhos mais velhos na internet!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :really:
Se deixar assim, quando fizer 15 já vai estar traficando Todinho Radical!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu vou morrer!!!! rimt
putz os as ideia
nao tenho nada contra voce ou seu canal gosto muito do seu canal mas é a verdadeJulian Silverio Americo disse:kkkkk quem veio ao meu tópico chorar foi você, chamando-nos de hack e que usamos aliados![]()