Parabéns pelo glad seis vão hall ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SimSeuNomeAqui disse:Parabéns pelo glad seis vão hall ?
Ve se ganham pq tem uns cara que rala o ano inteiro chega no hall sai nos primeiros 10 minDelavor disse:
não sei se sairam nos 10minutos mais a DST não ganha hall :vSeuNomeAqui disse:Ve se ganham pq tem uns cara que rala o ano inteiro chega no hall sai nos primeiros 10 min
Se é chato em mlk perdeu glad, e já era.ThoorzinhO disse:não sei se sairam nos 10minutos mais a DST não ganha hall :v
Vai saber cara o mundo da voltas pode ser que a dst ganhe pode ser que um clan do classic ganhe pode ser que nem aconteca vai saber , ouvi boatos no serv 3 que a craftlandia vai acabar em 2016 só boatosThoorzinhO disse:não sei se sairam nos 10minutos mais a DST não ganha hall :v
'-', nunca disse que sou mito... vlw land gostosoLand disse:Boatos que o Land é mito, e o Delavor não, mentira te amo amor <3 Parabéns
Boatos que o blaze_12 hitava pra caralho.Land disse:Boatos que o Land é mito, e o Delavor não, mentira te amo amor <3 Parabéns
Fica xiu ai.Land disse:Se é chato em mlk perdeu glad, e já era.
Vdd so vi nego da dst sendo tirado do hall na minha frente pelo [member=iSkyDark] e sem contar os outros nego invisívelThoorzinhO disse:não sei se sairam nos 10minutos mais a DST não ganha hall :v
Ain, hoje tem <3Delavor disse:'-', nunca disse que sou mito... vlw land gostoso
Fica xiu ai ? Ta achando que sou tuas nega rapaz ?SkyDonkey disse:Fica xiu ai.
Vdd so vi nego da dst sendo tirado do hall na minha frente pelo [member=iSkyDark] e sem contar os outros nego invisível
Não é preciso ser minha nega para eu falar assim, falo do jeito que eu quiser é com quem eu quiserLand disse:Ain, hoje tem <3
Fica xiu ai ? Ta achando que sou tuas nega rapaz ?
Vai dormi lek.Land disse:Se é chato em mlk perdeu glad, e já era.
Como você msm disse ' boatos não passam de bostos 'SeuNomeAqui disse:Vai saber cara o mundo da voltas pode ser que a dst ganhe pode ser que um clan do classic ganhe pode ser que nem aconteca vai saber , ouvi boatos no serv 3 que a craftlandia vai acabar em 2016 só boatos
Eu nao acredito em boatos mais esse me deixou meio apreensivoThoorzinhO disse:Vai dormi lek.
Como você msm disse ' boatos não passam de bostos '
Musquitu disse:Isso mesmo. Parabéns EcT pelo otimo gladé nois
Vai acaba nada.SeuNomeAqui disse:Eu nao acredito em boatos mais esse me deixou meio apreensivo
ranger01 disse:Boatos que o blaze_12 hitava pra caralho.
Boatos confirmadosranger01 disse:Boatos que o blaze_12 hitava pra caralho.
Seipere02 disse:n fui glad!! pq o meu clan n tá reforçado... PCC VAI DOMINAR O PARADISE! em breve, AGUARDE!
PrimeiroComandoDaCapital (PCC)
Eu so quieto se um admin vim aquir e falar que nao vai acabar rsrsrsrsrsThoorzinhO disse:Vai acaba nada.