Ai ai ai, estagiários.ThoorzinhO disse:Vai dormi lek.
Como você msm disse ' boatos não passam de bostos '
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ai ai ai, estagiários.ThoorzinhO disse:Vai dormi lek.
Como você msm disse ' boatos não passam de bostos '
Ainda não dormiu ? :cLand disse:Ai ai ai, estagiários.
Desculpe menino revoltado, mais seria legal tu sair do minecraft e conhecer mulheres, bjs.SkyDonkey disse:Não é preciso ser minha nega para eu falar assim, falo do jeito que eu quiser é com quem eu quiser
Que eu saiba eu faço oq eu quiser da minha vida, é não me faça rir, falou o cara que ta jogando minecraft tbmLand disse:Desculpe menino revoltado, mais seria legal tu sair do minecraft e conhecer mulheres, bjs.
EcT achas que é Deus '-'zDuuhPlayer disse:Nois owna \o/
HFF ganhou gladiador no ares tbm e.e
Eu jogando minecraft ? Faça um favor para mim, entre em qualquer servidor e ve se acha eu online, bjoes.SkyDonkey disse:Que eu saiba eu faço oq eu quiser da minha vida, é não me faça rir, falou o cara que ta jogando minecraft tbm
É tenho uma dúvida você e detetive para saber sobre oq eu faço é se eu conheço mulheres ?
Musquitu disse:Isso mesmo. Parabéns EcT pelo otimo gladé nois
okLand disse:Eu jogando minecraft ? Faça um favor para mim, entre em qualquer servidor e ve se acha eu online, bjoes.
McLuki disse:Parabéns!
Acho que isso e vddZeengO disse:Nossos guerreiros o krl, eu sou o mais zika do clan, se mim vcs não mitariam todo glad