Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Oi Land blz?Boatos que o Land é mito, e o Delavor não, mentira te amo amor <3 Parabéns
Vou mandar um pra você tambem, chama denovo CRL que nois vai mandar vocês pro berçário.higor011REXPEITA disse:Bem infeliz, vou mandar um papo reto pra você, pelo oq eu me lembro, quando eu chamei o meu bonde ( Arturo122, Algozz, PutoSmille, KeJi, perfectnamee, JohnNice ) Pra ir glad no servidor QUE VOCÊ joga, que nenhum de nós tem vip ou algo do tipo, perdeu em menos de 20 minutos, além da primeira vez que fomos glad ai, que foi tão ez que nem eu fui, foi mal ai, + qual seu nick ? Não te conheço, agora quero ver se seu clan tem atitude de começar no aurora ou sv1, e ganhar 2 glads sem vip como nois fizemos, ou até com vip.
Abraços.
se nao formos 'puxados'ThoorzinhO disse:não sei se sairam nos 10minutos mais a DST não ganha hall :v
Legal espero que você morraArturo122 disse:
quando vcs foram glad, n foi nem 15 membros nossos, agr com o nosso bonde vc n aguenta nem 5minutospedroivo00 disse:Bem infeliz, vou mandar um papo reto pra você, pelo oq eu me lembro, quando eu chamei o meu bonde ( Arturo122, Algozz, PutoSmille, KeJi, perfectnamee, JohnNice ) Pra ir glad no servidor QUE VOCÊ joga, que nenhum de nós tem vip ou algo do tipo, perdeu em menos de 20 minutos, além da primeira vez que fomos glad ai, que foi tão ez que nem eu fui, foi mal ai, + qual seu nick ? Não te conheço, agora quero ver se seu clan tem atitude de começar no aurora ou sv1, e ganhar 2 glads sem vip como nois fizemos, ou até com vip.
Abraços.
Outra perguntinha, você vai hall em quantos servidores ?
Não quero falar com pessoas do seu tipoKarkarof147 disse:Bom amigo, primeiramente porque não saímos de uma discussão fórum, e vamos a uma discussão oral? vamos ts da craftlandia?
Bom como não entendem o português fluentemente(infelizmente a maioria da população não entende) oral significa boca, falar
ainda ta exaltada pelo ban q tomo da ect? bjs queridaDelavor disse:Choro é livre... By: Guerreiros da DST
Nada pow o ban não me afetou em nada, tanto é que ganhamos o gladiador bem izaoMineRFJ disse:ainda ta exaltada pelo ban q tomo da ect? bjs querida
Falou o cara que roubou o VoltzNinja né seu arrombado fdp, devolve a conta e os itens do Voltz pnczMaibuk disse:Não quero ser desumilde nem nada, mas.. mais fácil impossível!
Quanto a EcT meus pesâmes.
Foi o voltz que criou a TheMaiBukHD? ACHO QUE NÃO ENTÃO XIU AI.pedroivo00 disse:Falou o cara que roubou o VoltzNinja né seu arrombado te amo, devolve a conta e os itens do Voltz pnc
kkkkkkkkkkkkkk e qual seria meu tipo amigo? não me conhece e já me nega assim? estou apenas pedindo um dialogo saudável, mas com essa sua resposta percebo que só quer atenção para suas brigas e posts ridículos, poluindo assim o ambiente do fórum, percebemos assim a índole do líder do seu clan com referencia a doenças... doentes...Delavor disse:Não quero falar com pessoas do seu tipo
No caso do seu clan sim, só apenas com brigas. Porque percebo qual é o nivel de vocês.Karkarof147 disse:kkkkkkkkkkkkkk e qual seria meu tipo amigo? não me conhece e já me nega assim? estou apenas pedindo um dialogo saudável, mas com essa sua resposta percebo que só quer atenção para suas brigas e posts ridículos, poluindo assim o ambiente do fórum, percebemos assim a índole do líder do seu clan com referencia a doenças... doentes...
Estou cagando e andando pra você.MineRFJ disse:Dá tanto nojo de vocês que estavam pedindo pros membro do seu clan q conversam comigo , pedindo meu skype :/
Foi negada por um amiguinho seu, que negou depois excluiu 2 topicos que eu e ednezer fizemos. Legal cara.Kinectz disse:Acho que noa sou da EcT em, e outra , vou ouvir choros seus quando chegar seu 00
![]()
ObS : Você tem 1 semana para revisar esse BAN e sua revisão foi negada :* beijos hacker
Roubou a VoltzNinja? Primeiro seu "muleke" olha bem com quem você tá falando porque eu não tuas nega não ok?!pedroivo00 disse:Falou o cara que roubou o VoltzNinja né seu arrombado te amo, devolve a conta e os itens do Voltz pnc
Kkkkkk os cara baba ovo do voltz ainda estão chorando por causa da maibuk kkkkkkkzMaibuk disse:Roubou a VoltzNinja? Primeiro seu "muleke" olha bem com quem você tá falando porque eu não tuas nega não ok?!
Procure se informar muito bem antes de vim falar qualquer tipo de merda, eu não tenho nada a ver com essa bost* de conta VoltzNinja
A única coisa que fiz foi recuperar minha conta hackeada que por sinal é a mesma desta que estou digitando "TheMaibukHD".
"Maibuk" é meu sobrenome, meio estranho alguém criar uma conta com meu sobrenome não? então acho que a conta era minha sim.
Agora pra você ficar por dentro, e sair desse seu mundo quadrado vê a imagem antes de falar merda devolta.
![]()