É foda, e também os cara usa a hostilidade primeiro, depois não aguentam o que eu falo.TheTitaniumBR disse:Kkkkkk os cara baba ovo do voltz ainda estão chorando por causa da maibuk kkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É foda, e também os cara usa a hostilidade primeiro, depois não aguentam o que eu falo.TheTitaniumBR disse:Kkkkkk os cara baba ovo do voltz ainda estão chorando por causa da maibuk kkkkkkk
Sim, os cara baba demais, só ter um canalzinho no youtube que já consegue faminha no meio dos noobs.TheTitaniumBR disse:Kkkkkk os cara baba ovo do voltz ainda estão chorando por causa da maibuk kkkkkkk
Ele também é "famosinho" por ter várias acc ! Só dou risada desses cara que baba ovo do voltz e o voltz nem sabe que o cara existe quase kkkkzMaibuk disse:Sim, os cara baba demais, só ter um canalzinho no youtube que já consegue faminha no meio dos noobs.
Esses mlk só chora. Choro deles não ten fim !Delavor disse:É foda, e também os cara usa a hostilidade primeiro, depois não aguentam o que eu falo.
Não seja leviano cara, vc acha que não sei da coisas ? Jogo com o Voltz há um tempo já, e não só ele disse isso, como outros até que não são da EcT, a conta era do Voltz QUE ELE COMPROU HONESTAMENTE, e vc já chega recuperando a conta que nem upada por vc foi que eu to sabendo.zMaibuk disse:Roubou a VoltzNinja? Primeiro seu "muleke" olha bem com quem você tá falando porque eu não tuas nega não ok?!
Procure se informar muito bem antes de vim falar qualquer tipo de merda, eu não tenho nada a ver com essa bost* de conta VoltzNinja
A única coisa que fiz foi recuperar minha conta hackeada que por sinal é a mesma desta que estou digitando "TheMaibukHD".
"Maibuk" é meu sobrenome, meio estranho alguém criar uma conta com meu sobrenome não? então acho que a conta era minha sim.
Agora pra você ficar por dentro, e sair desse seu mundo quadrado vê a imagem antes de falar merda devolta.
![]()
Baba ovo ? Vc não sabe nem oq fala amigo, conheço o voltz desde qndo lançou o ares que eu falava com o yansantos, se informe vc ai cara, ladrão de bosta.zMaibuk disse:Sim, os cara baba demais, só ter um canalzinho no youtube que já consegue faminha no meio dos noobs.
De medo talves rs .Delavor disse:No caso do seu clan sim, só apenas com brigas. Porque percebo qual é o nivel de vocês.
Estou cagando e andando pra você.
Eu não tenho nada a ver, com você e sua infância amorosa com o voltz, se ele compro, não tenho nada a ver com isso, a conta é minha e acabo.pedroivo00 disse:Não seja leviano cara, vc acha que não sei da coisas ? Jogo com o Voltz há um tempo já, e não só ele disse isso, como outros até que não são da EcT, a conta era do Voltz QUE ELE COMPROU HONESTAMENTE, e vc já chega recuperando a conta que nem upada por vc foi que eu to sabendo.
Não responderam minha pergunta ainda, a DST vai hall em quantos svs ?
Baba ovo ? Vc não sabe nem oq fala amigo, conheço o voltz desde qndo lançou o ares que eu falava com o yansantos, se informe vc ai cara, ladrão de bosta.
Ata foi mal ai, acho que a DST só ganha gladiador em 1 servidor, já o meu clan ''Lixo'' que saiu do glad em 20 minutos, ganha em 2, mlz ai :czMaibuk disse:Eu não tenho nada a ver, com você e sua infância amorosa com o voltz, se ele compro, não tenho nada a ver com isso, a conta é minha e acabo.
Quanto ao Hall da fama, não sou líder pra te responder...
Amiguinho meu ? Se você não sabe eu nem conhecia esse STAFF , antes de falar desinformações ai informe-se , seu hacker sem moral .Delavor disse:Foi negada por um amiguinho seu, que negou depois excluiu 2 topicos que eu e ednezer fizemos. Legal cara.
Vai hall em uma caralhada de servidor pra não ganhar kkkkkkkkkkkkkkkkpedroivo00 disse:Bem infeliz, vou mandar um papo reto pra você, pelo oq eu me lembro, quando eu chamei o meu bonde ( Arturo122, Algozz, PutoSmille, KeJi, perfectnamee, JohnNice ) Pra ir glad no servidor QUE VOCÊ joga, que nenhum de nós tem vip ou algo do tipo, perdeu em menos de 20 minutos, além da primeira vez que fomos glad ai, que foi tão ez que nem eu fui, foi mal ai, + qual seu nick ? Não te conheço, agora quero ver se seu clan tem atitude de começar no aurora ou sv1, e ganhar 2 glads sem vip como nois fizemos, ou até com vip.
Abraços.
Outra perguntinha, você vai hall em quantos servidores ?
Ednezer disse:Vai hall em uma caralhada de servidor pra não ganhar kkkkkkkkkkkkkkkk
Nada de não ligar pro quanto lixo vocês são.MineRFJ disse:De medo talves rs .
Eu só tenho que rir de você cara, só isso pra falarKinectz disse:Amiguinho meu ? Se você não sabe eu nem conhecia esse STAFF , antes de falar desinformações ai informe-se , seu hacker sem moral .
Aguarda que teu 00 chega !
Eu que tenho que dizer isso né iWazzuP , você com certeza deve dar um ''ótimo'' exemplo aos seus membros usando hacker né ? kkkDelavor disse:Nada de não ligar pro quanto lixo vocês são.
Eu só tenho que rir de você cara, só isso pra falar
Oi amor tudo bem ? <3MiguelVieira disse:Oi Land blz?
Melhor agoraOi amor tudo bem ? <3
Ain ;3MiguelVieira disse:Melhor agora![]()