NEGADA Gladiador REPLAY - SEM ALIANÇAS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PCskaper

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 13, 2014
Cubos
0
Minhas sugestão: (Gostaria que fosse aplicada em todos os servidores)

Sugiro que o limite de membros fosse 25 por clan (ou aproximado) e que fossem proibidas alianças de clãs, mas como poderia acontece?

Fazer algo tipo mata-mata onde vc não vê os nicks dos players, mas no caso vc conseguisse ver apenas dos membros do seu clã.

Pontos Positivos: Seria algo muito mais competitivo, hoje em dia o glad se baseia em quem tem mais alianças estragando o servidor e desanimando muitos players.

Para o Legacy e Chronos talvez ser aplicado no ano que vem,

acho q n iria funcionar por conta dos biomas tlg ? os cara pode mandar tell e avisar aonde ta etc... mas eh uma boa ideia..
20 players por clan seria otimo, sem ally.

sla por mim bota sem limite ai n tem problema c ally nao, igual em 2018

sem limite eh pessimo.. prefiro 20.. pq ai da chance pra varios clans, ainda mais agr que vai ser p4 inq3
n sei, no fenix isso funcionou pq n tinha itens editados, 20 é mt pouco mas 30 seria daora... da pra organizar melhor, por exemplo hj em dia tem uns 5 clans na cl q joga serio, e todos eles tem no minimo 25 membros, isso só beneficiaria os clans que tem menos de 20 membros no clan

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar