NEGADA GLADIADOR REPLAY

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Hoje dia 15/05 a ect foi inteira banida novamente no servidor farewell usando hack e tals. Antes do glad do farewell, foram glad full xitados no replay ganharam e garantiram o hall na FON de forma IRREGULAR E DESONESTA. Como o gladiador do farewell foi reiniciado, a ect inteira foi no farewell xitada.
Sugiro q seja desfeito o gladiador do replay de hoje por garantirem o servidor de forma injusta e seja reposto o gladiador.
FULL XITADOS? NEM FORAM GLAD LA O SEU NUBINHO DOENTE ACEITA A DERROTA QUE NEM EH SUA!!

YouTube

Concordo irmão, tu sempre vem com argumentos lógicos, porém irrefutáveis. E sempre bem posicionado na sua visão !

Visão é essa tropa para de pagar hack no quadrado, vamo só de 4.0 e no max 0.107 pra nao perder a graça rapaziado, só o basico manos !
Ótima colocação irmao ...

eu como lider da mcy em todos os glads que fui no replay, acho que temos que aceitar a derrota, eqx (dks + ada) ia full xitada pra ajudar a gente e acabou que perdemos no final, tentamos mas nao conseguimos garantir a vaga pois estavamos muito atras quando comecamos a ir glad, nao eh necessario ter glad novamente

Apesar de imperfeito, nosso AntiHack conseguiu mais uma vez reduzir consideravelmente o impacto de hacks durante o evento, a maioria dos bans ocorreram rapidamente logo no início do Gladiador.

Estamos trabalhando em uma nova versão que será lançada em breve e esperamos que dificulte ainda mais a utilização de hacks customizados.

eu como lider da mcy em todos os glads que fui no replay, acho que temos que aceitar a derrota, eqx (dks + ada) ia full xitada pra ajudar a gente e acabou que perdemos no final, tentamos mas nao conseguimos garantir a vaga pois estavamos muito atras quando comecamos a ir glad, nao eh necessario ter glad novamente
EU TE ODEIO DRAKE9015 @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar