NEGADA GLADIADOR REPLAY

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pagando um valor certo eu estou disposto a entregar a ada e dks para as autoridades. Voces verão provas de um verdadeiro SUB-LIDER e conselheiro real dos LIDERES do clan ADA E DKS, tenho muita coisa para falar deles que fará com que esses SUJOS jamais pisem nesse servidor novamente. Estou disposto a disponibilizar senhas, fundadoras, hacks muitos hacks que nos temos aqui no nosso arsenal. Posso ajudar a rastrear cada um que está envolvido nesse esquema fraudulento do antihack e pegaremos um por um. Chega no pix nubada!

- Jamais serei um LIDER como o batman007 foi, porém depois de me esforçar muito consegui o cargo de SUB-LIDER aqui. Espero que com minhas informações combinadas com as do ex-lider batman007 a gnt consiga expurgar esses dois clans de rato da craftlandia.

@Topic
"eqx tava indo full xitada pra ajudar a gente no replay todos os glads, temos que parar de chorar, dks e ada sempre falavam pra gente tankar q eles iam com hitbox e kb mt editado e surrava os 2 clans, infelizmente perdemos o replay, fica pra uma proxima"

Sendo SUB-LIDER da franquia eQx eu posso confirmar essa afirmação.

Pagando um valor certo eu estou disposto a entregar a ada e dks para as autoridades. Voces verão provas de um verdadeiro SUB-LIDER e conselheiro real dos LIDERES do clan ADA E DKS, tenho muita coisa para falar deles que fará com que esses SUJOS jamais pisem nesse servidor novamente. Estou disposto a disponibilizar senhas, fundadoras, hacks muitos hacks que nos temos aqui no nosso arsenal. Posso ajudar a rastrear cada um que está envolvido nesse esquema fraudulento do antihack e pegaremos um por um. Chega no pix nubada!

- Jamais serei um LIDER como o batman007 foi, porém depois de me esforçar muito consegui o cargo de SUB-LIDER aqui. Espero que com minhas informações combinadas com as do ex-lider batman007 a gnt consiga expurgar esses dois clans de rato da craftlandia.

@Topic
"eqx tava indo full xitada pra ajudar a gente no replay todos os glads, temos que parar de chorar, dks e ada sempre falavam pra gente tankar q eles iam com hitbox e kb mt editado e surrava os 2 clans, infelizmente perdemos o replay, fica pra uma proxima"

Sendo SUB-LIDER da franquia eQx eu posso confirmar essa afirmação.
tentei mt mas nao deu pra entender nada amigo kkshi

Como mero engraxate do clan ADA/DkS venho por meio desta me disponibilizar para cumprimento de tal inquérito.
Contudo, preciso preservar meus direitos como jogador e estar ISENTO de quaisquer seja a punição, pois irei falar somente a verdade, nada mais além da verdade. Devido a recentes acontecimentos optei por contribuir com a justiça, foram anos e anos jogando para descobrir os mais profundos níveis de rivalidade, na qual, se tornou doentia a ponto de usar hacks e multiaura, nosso calibre é bruto. Portanto irei contribuir com as autoridades para que os diversos infratores tenham sua devida punição!

Atenciosamente lagosta, jogador nato do cuadrado.

oq vc n entendeu burro desgraçado
fui curtir na zona oeste que os amigos me chamou passamos la na movi e depois na west show soq eu curto putaria o ritmo la era light ai nao aguentei tive que partir pro antares chegando la no antares putaria tava a vera uma trepando na pika outra jogando a xereca ai o mlk fez essa pra tu q qr sacanagem é o antares é o antares melhor baile de favela melhor baile da cidade é o antares é o antares melhor baile de favela melhor baile da cidade

Video de um líder que foi hall com a explicação e expondo o client da ADA:

Isso é uma ameaça? Não fode porra

fui curtir na zona oeste que os amigos me chamou passamos la na movi e depois na west show soq eu curto putaria o ritmo la era light ai nao aguentei tive que partir pro antares chegando la no antares putaria tava a vera uma trepando na pika outra jogando a xereca ai o mlk fez essa pra tu q qr sacanagem é o antares é o antares melhor baile de favela melhor baile da cidade é o antares é o antares melhor baile de favela melhor baile da cidade
acabou cmg... me desculpe

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q

Visto o tópico criado a pouco para tentar induzir a staff a resetar o gladiador do dia 15/05 do replay, venho aqui fazer uma sugestão do clan FoN que, diferente dos rivais apresenta embasamento para a mesma.

Antes de tudo uma breve contextualização sobre a atual situação do replay:

O servidor está na disputa entre os clans
FoN e MCy que possuem seus devidos aliados que mudam as tags todos os glad mesmo permanecendo os memos players. A pontuação está 11 a 5 respectivamente.
Com isso, venho pedir a
ANULAÇÃO de todos os glad ganhos pelo clan MCy que utiliza como clan escudo/aliado a ADA/DkS que possuem inúmero players banidos e até um tipo diferente de hack rs.

Video de um líder que foi hall com a explicação e expondo o client da
ADA:

No vídeo em questão ele cita um momento do hall da fama em que um jogador do clan
ADA morre de causas desconhecidas por desativar o Criticals que é um dos módulos do client que o mesmo disse ter sido adquirido.
Momento que o player morre:

E o que o hall da fama tem a ver com o replay? Bom, a ally que todos os gladiadores fica mudando de clan é composta principalmente por jogadores da ADA ou DkS que continuam se aproveitando do client do hall da fama para ajudar a garantir a MCy no replay.

No primeiro vídeo do tópico, é dito pelo jogador que expôs o client que mais um dos módulos possuídos é o .t sword que faz com que o jogador consiga bater com a espada no peito e que é visto nesse vídeo:

Além disso, o próprio jogador iLeleco, que fez o primeiro tópico está atualmente banido do servidor replay por utilização de hack durante o gladiador:

https://prnt.sc/Rwfid_1fSfNv

https://prnt.sc/66Y8aQQ5GDcY

E para mostrar a situação de uma forma mais clara, aqui vai grande parte dos vídeo dos jogadores utilizando clientes alternativos para ganhar gladiadores no replay:

Malazia:

zGustaaavo_:

https://youtu.be/cpV5b9Ld5iw

killanov:

https://youtu.be/ilVNQMYGaIo

CetinaRETURNS

https://www.youtube.com/watch?v=sXqNJ_Gt4r0&ab_channel=ThiagoLima

E um vídeo feito com cortes de UM SÓ gladiador:

https://www.youtube.com/watch?v=fnrsZdle0Q0&ab_channel=ThiagoLima

Para finalizar, cabe uma reflexão, caso seja avaliado refazer esse último gladiador no replay, que não teve nenhum ban do lado da FoN, é mais que obrigatório que todos os gladiador que findou o clan MCy como vencedor deverão ser, da mesma forma, anulados.

Perfeito o post meu amigo zthi

ou você ta se fazendo de desentendido ou realmente só não te passaram o hack, das duas uma. vira homem...
Vocês agem como se vcs n estivessem errados velho kkkkkkkkkkkk
Vcs vira e mexe falando que tais clans estavam xitados, mas até o momento,
a EcT foi o único clan que pagou um valor altissímo em um hack de minecraft

Replay é um bom server, deviam voltar com as atenções pra ele... fui jogar lá "porque as inovações ia acontecer lá!" ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar