MrR3V3NG3R
Craftlandiano
Muitos queriam =(CrazyBilly disse:eu queria ter participado dos gladiadores de 2012 ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Muitos queriam =(CrazyBilly disse:eu queria ter participado dos gladiadores de 2012 ;-;
eiahehiausheiahs, ban no forum tenho uns 12 já =(bbebopp heaven disse:r3v3ng3r só acho q foi ban te conhecer no forum ;/
ashuahsuahsuashuashuashuashuashuashuashaushaushuashaushaushuashuashuashsaMrR3V3NG3R disse:eiahehiausheiahs, ban no forum tenho uns 12 já =(
MTOOAscensioonDAY disse:eraaa toop
vlw. Tomara que por uma vez, vejam nossa opinião =)BRxTrollFace disse:realmente, poderia voltar :/
Boa r3v
sddsPROFETAZICA disse:Bons Tempos , sdds dessa arena TOP
tambemCrazyBilly disse:eu queria ter participado dos gladiadores de 2012 ;-;
antes seria zoado, 3 ally, 40 em cada clan (supondo, 40.3 = 120) supondo que fosse 3 clans (120.3 = 360) . Hoje, 4 clans, (30.4 = 120) o que seria apenas 1 das allys. Acho que essa parada de limite, ajudaria a volta dessa arena, e vale lembrar, com capira que o povo ta ostentando graças aos macros, ia ser porradaria insana =)iMerkan disse:Não sei se é tão viável essa arena , amava ela também mas agora é o dobro de player's no máximo se eles tirarem a lava em volta e aumentar um pouco essa arena ai sim ficaria dahora .
pois é kkkKronosHD disse:Nunca fui gladiador nessa arena, queria esperimentar ela, e n gosto dessa arena atual, achei meio sem graça e ta mt tempo com ela, acho q a staff deveria mudar, gogo STAFF pf muda ae! ja ta enjoada essa arena atual, ta na hr de mudar!
Houve alguns boatos que algum player ae tem uma conta no dc dentro do glad :OAkise disse:Ai vc lembra que essa epoca não vai volta mais.... =\