GLADIADOR SERVER 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zAsulinBoy

Neutro
VIP
Entrou
Nov 3, 2013
Cubos
0
FALAAA GALERAA, COMO PROMETIDO NO VIDEO DO MEU INV PARA O GLAD, EU DISSE QUE IA PRINTAR OU GRAVAR MINHA TELA NO GLAD, POIS EU SABIA QUE COM CTZ ALGUEM IA ME CHAMAR DE HACK OU COMO GLAD PASSADO EU TER TOMADO BAN POR HACK SENDO QUE EU NAO TAVA, DESSA VEZ NAO FUI BOBO E GRAVEI E PRINTEI MINHA TELA, NO MOMENTO EU ESTOU EDITANDO O VIDEO DO GLADIADOR, MAS POR AGORA EU EU JA VO DXANDO A PRINT, BOM É ISSO AEW GLAD, TMJ !

OBS: PEGUEI A MITO NESSE GLAD ;)

EwbfGAl.png

Printar no meio do glad que é bom nada né ? Dá tempo de sobra de abrir outro launcher com hacker
A2HACK

GudwellBR disse:
Pq N TIrou Print no meio do glad ?
pq os mano no ts falo pra printar ja no começo, mas rlx, amanhã ou segunda sai o video do glad ;)
CapirotoXD disse:
Printar no meio do glad que é bom nada né ? Dá tempo de sobra de abrir outro launcher com hacker
A2HACK
xiu ai mlk, quem é vc, cala a boca

CRY IS FREE

NickzicaH33 disse:
pq os mano no ts falo pra printar ja no começo, mas rlx, amanhã ou segunda sai o video do glad ;)

xiu ai mlk, quem é vc, cala a boca

CRY IS FREE
Sou capiroto mlq, jogo mais tempo que você a a maioria dos hackzin lixo desse clã

CapirotoXD disse:
Sou capiroto mlq, jogo mais tempo que você a a maioria dos hackzin lixo desse clã
JOGA A MAIS TEMPO KKKKKKKKKK LEK, JOGO NA CL DESDE JUNHO OU JULHO DE 2012, XIU AI, PQ JA TA FEIO AS COISAS ...

CRY MENOS POR FAVOR ;)

NickzicaH33 disse:
JOGA A MAIS TEMPO KKKKKKKKKK LEK, JOGO NA CL DESDE JUNHO OU JULHO DE 2012, XIU AI, PQ JA TA FEIO AS COISAS ...

CRY MENOS POR FAVOR ;)
Ta vendo minha tag guru? 2 anos a mais que a sua, tu é apenas um merdinha que começou a jogar e conheceu um clan de hackers, pra mim você é apenas uma criança com vps, o ''amiguinho do mostalk''.

Addicted 2 Hack. ;)

MurillinhoXZ disse:
Ta vendo minha tag guru? 2 anos a mais que a sua, tu é apenas um merdinha que começou a jogar e conheceu um clan de hackers, pra mim você é apenas uma criança com vps, o ''amiguinho do mostalk''.

Addicted 2 Hack. ;)
joga a "3 anos" se acha o guro, porem veio 6 x1 e os 6 tu perdeu :c fica queto parça... ja ta bem feio pra FoF... clan ez' ....
Segundo, tenho outras acc registradas no forum ;) procura se informar antes de dizer algo. Aé, tu é FoF, só sabe falar.

NickzicaH33 disse:
joga a "3 anos" se acha o guro, porem veio 6 x1 e os 6 tu perdeu :c fica queto parça... ja ta bem feio pra FoF... clan ez' ....

Segundo, tenho outras acc registradas no forum ;) procura se informar antes de dizer algo. Aé, tu é FoF, só sabe falar.
Vamos jogar merda no ventilador então, seu clan usa HACK , você continua sendo um MERDA, não joga metade do que eu jogo e ainda mandaram um membro no ts da FoF pra postar a print usando hack (gustavo_sub_zero) , FRACASSADOS !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar