Gladiador Server 3 OmF vs SFD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Putz , SFD é minha origem e tals , não sei qual eu escolheria , enfim boa OmF owna mesmo

@Off ² Caralho XT , voce leva o clãn sozinho? Só voce de lider =o , faço meu máximo com 3 líderes na BLS no Paradise e ainda é difícil =c
@Off Latency voltou jogar?

• Curtir
Reactions: _XT
BigStick disse:
Putz , SFD é minha origem e tals , não sei qual eu escolheria , enfim boa OmF owna mesmo

@Off ² Caralho XT , voce leva o clãn sozinho? Só voce de lider =o , faço meu máximo com 3 líderes na BLS no Paradise e ainda é difícil =c
rlx fera, eles criam clan a cada semana pra tenta derruba a Omf mas nos ownamos, nunca que aqls cara ia volta com a SFD

xM3TR3K1L disse:
Boa Passa Textura
textura do [member=VinickTR] pede pra ele ;\ to sem o download aq
BigStick disse:

Latency , kylefraser , sparco_10 e os carinha la

iJoaoPedro disse:
Tu comanda a OmF sozinho ?
o [member=EndeeR] também é lider , mas ai ele n foi glad e eu catei os 100 sozinho pq tirei ele de lider \o
TheZombieBR disse:
voce he o unico lider memso? ou ali voce ficou único pro pro print?
o EndeeR também é lider , mas ai ele n foi glad e eu catei os 100 sozinho pq tirei ele de lider \o

BigStick disse:

@Off ² Caralho XT , voce leva o clãn sozinho? Só voce de lider =o , faço meu máximo com 3 líderes na BLS no Paradise e ainda é difícil =
Eu so líder tb ajudo e talo mais nao fui glad ai ele tiro líder pra pega 100k :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar