o que vim eu tor fih s2DeathM4nzZ disse:Parabéns, semana que vem vai tá em que clan chegado?
ain mitoAwAyTrOn disse:pENA Q N FUI NESSE GLAD PORQ SE N IA DROPA GERAL
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!o que vim eu tor fih s2DeathM4nzZ disse:Parabéns, semana que vem vai tá em que clan chegado?
ain mitoAwAyTrOn disse:pENA Q N FUI NESSE GLAD PORQ SE N IA DROPA GERAL
Como tu fica na tzt com um banana de liderMoney disse:nice 9 players na tzt
nunca vi tot fazendo isso, apesar que ja fu ida tot. passa video ?ChuuPlin disse:QUE FEIO COPIANDO O TREM DA TOT MDS EM... Os mito faz e os invejoso copia![]()
fazer oq.SonicDoBaile disse:kkkkkkkkkkkkkkk tzt falidaaaaaa
doente achando que vai dominar o sv do msm jeito shsahshaTiagoNTC disse:Como tu fica na tzt com um banana de lider
''vamos dominar 7 servidores hur dur'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzVander disse:nunca vi tot fazendo isso, apesar que ja fu ida tot. passa video ?
fazer oq.
doente achando que vai dominar o sv do msm jeito shsahsha
shashhhshshsahhsasaSonicDoBaile disse:''vamos dominar 7 servidores hur dur'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
falou bonitozLuizMiguel69 disse:Tem que surrar mesmovamos mostrar pra eles como dominar mais de um servidor
![]()
vlw s2 manzM4TH3US disse:TzT levou pal em dois svs q isso em, Bom Video mlk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boaTiagoNTC disse:Como tu fica na tzt com um banana de lider
vlw mlk s2PrinceArtemis disse:Bom gladiador Vander, parabéns![]()
regennnnzDoppler disse:Regenera tzt
gg mlkiHappyz disse:Gg
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
meio do glad animal não o começo.Salomao EzZ disse:Pelo que vi no video foi uns 30 rip x uns 10 tzt?
ai sim <3Carnavalesco disse:Boa RiP , FAMILIA APs e RiP bolada