TzT wins dnv ? Já ta chato
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ainda vao full hack :xTzT wins dnv ? Já ta chato
Vlw :dai sim endeer![]()
q 3 clan viaja nNice, cai e o warpro tbm caiu kkk cabou a energia! E vcs foram em 3 clans
Q 3 clans mlk duente,fala ai quais sao.3 clans... Falo nada
'--'zWhatBR disse:me da um set pra eu ajudar ai -q mas boa ;3
an?Lanzito disse:se ta me dizendo q vc dropou e ganhou ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lixo
Desculpa Endeer, mas todo mundo sabe que você deu item pros lek da TsV e tinha o clan do Oculto ajudando vocês. Não fala nada não que tinha nego de hack no seu clan. E se não quer ler Hack no seu clan, vamos colocar como "MODS PROIBIDOS". É tanta hipocrisia. Ai meu Deus. Chega a dar NOJO.EndeerBAN disse:3 clans?viaja não,vão de hack e quer falar algo?se toca sop é lixa.
Primeiramente diminui a fonte, por que né, acho que aqui no fórum ninguém é cego, muito menos retardado, claro tirando você.Lucas10Habbokk disse:PQQQQ akiiiii ééé TzTTTTTTT fala pa nois kem é o POOOOODDEERRRR
TzT OWNAA
NEM DE HACKS VCS GANHAM VOLTAM PRO SERVERSINHOS DE VCS AI PQ AKI NO SV3 QUEM MANDA É A TZTTTTTTTTT CHUPAAA TOKEN SEU CLAN É UUMA BOSTA KE EM VC BBK.