Gladiador Servidor 03 l TzT Wins.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MrR3V3NG3R disse:
Desculpa Endeer, mas todo mundo sabe que você deu item pros lek da TsV e tinha o clan do Oculto ajudando vocês. Não fala nada não que tinha nego de hack no seu clan. E se não quer ler Hack no seu clan, vamos colocar como "MODS PROIBIDOS". É tanta hipocrisia. Ai meu Deus. Chega a dar NOJO.
dei set pros lek da TsV?Certeza?sei nem quem é esses mlks,e quem do meu clan tava de hack?fala bosta não filho,vocÊs usam hack e ainda querem reclamar de algo?cria vergonha na cara e fiquem queto pois perderam com players de hack.

EndeerBAN disse:
dei set pros lek da TsV?Certeza?sei nem quem é esses mlks,e quem do meu clan tava de hack?fala bosta não filho,vocÊs usam hack e ainda querem reclamar de algo?cria vergonha na cara e fiquem queto pois perderam com players de hack.
Darkfast, joão como sempre de No Slow, todos da TsV ( Todos Da SoP Vermelho ) BANCADOS PELA TZT.

MrR3V3NG3R disse:
Darkfast, joão como sempre de No Slow, todos da TsV ( Todos Da SoP Vermelho ) BANCADOS PELA TZT.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bancados pela tzt?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,te garanto que não mesmo,zjoao não foi de no slow, e o darkfast tirou print da tela,darkfast tirou print da tela só que com o /bau,mas não mostrou as coisas do "hack" assim que eu ver ele eu pergunto se ele tirou outra e mando aqui aq ele postou.

HclmpWe.png

MrR3V3NG3R disse:
aaaaaaaaa e falando da SpW,não eles não eram "ally",o Oculto não foi gladiador pois ele viajou pra espirito santo e só volta daqui 2 semanas se não me engano,alguém deve ter ido na conta dele,e te garanto não fizemos ally com NINGUEM E Não BANCAMOS NGM.

3 clans oq se toka mlk so foi o oculto sozinho no clan pq ele tinha ke sai logo

1º lugar : cry is free
2º lugar : TzT owna
3º lugar : VOLTEM PROS SERVERZINHOS DE VCS PQ AKI NA CL NO SERVER # NOIS MANDA #VAZAHACK #SEGURAATZTAI

Primeiramente diminui a fonte, por que né, acho que aqui no fórum ninguém é cego, muito menos retardado, claro tirando você.
Ok, se orgulha da vitória com 3 clans? E quase perdem? Hm, TsV, TzT e o clan do Oculto pelo qual no me lembro o nome. É, deve ter sido eZ mesmo né cara. Sem contar DarkFast que ownou muito, nem deu .enemy em ninguém, acho que estava de macro 2,0, como cita o [MITO]Endeer_Dragon. Sem contar o clássico No Slow do zJoaoDowntoni, ops, zJustiçaPupotoni, desculpe o pequeno erro no nick de certo down, digo player.
Se vocês choram tanto por que alguns membros da S0P usam hack, por que usam também? Grava e denuncia, sempre tomam BAN, e vocês sabem disso. Um clan que eu cheguei a até admirar era a TzT, mas depois de ontem. Po cara, desculpa ae, mas vocês foram otários, hacks tudo bem, os lek de hack ai nem hita ( tipo os lek da TsV que o Endeer deu set, esses lek sumiu rapido ) mas ir em 3 clan? Ai meu Deus, TzT deve OWNAR muito mesmo!.

Para de xora seu ez, todos os glads q vcs foram vcs foram de hack, agr nenhum tzt pode ir de háck vcs ficam chorando ai, lixo msm

EndeerBAN disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bancados pela tzt?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,te garanto que não mesmo,zjoao não foi de no slow, e o darkfast tirou print da tela,darkfast tirou print da tela só que com o /bau,mas não mostrou as coisas do "hack" assim que eu ver ele eu pergunto se ele tirou outra e mando aqui aq ele postou.

HclmpWe.png

aaaaaaaaa e falando da SpW,não eles não eram "ally",o Oculto não foi gladiador pois ele viajou pra espirito santo e só volta daqui 2 semanas se não me engano,alguém deve ter ido na conta dele,e te garanto não fizemos ally com NINGUEM E Não BANCAMOS NGM.
Queria ver print dele com /pos ué. Printar com /bau aberto, sem TAB hm, quem printou pra ele? Em todos glad joao vai de no slow, e todos sabem q mostalk e cia foram bancados por vcs pra ajuda-los.

Zgamerx220 disse:
Para de xora seu ez, todos os glads q vcs foram vcs foram de hack, agr nenhum tzt pode ir de háck vcs ficam chorando ai, lixo msm
vc e retardado, só pode. To falando de hipocrisia mlk, vai estudar inutil

Queria ver print dele com /pos ué. Printar com /bau aberto, sem TAB hm, quem printou pra ele? Em todos glad joao vai de no slow, e todos sabem q mostalk e cia foram bancados por vcs pra ajuda-los.

vc e retardado, só pode. To falando de hipocrisia mlk, vai estudar inutil
assim que eu ver ele eu falo pra ele upar,mostalk?cara mostalk e o clan dele foi no sv2 viaja nao,banquei ngm.

EndeerBAN disse:
assim que eu ver ele eu falo pra ele upar,mostalk?cara mostalk e o clan dele foi no sv2 viaja nao,banquei ngm
Saporra mesmo
acaba com esses hack safado , tamojunto ender se prescisar tamo ai

Eu sei q eu só um lx Pf n me zoa

Eu sei rlx

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar