ObrigadoGeoBR disse:Bom glad !

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ObrigadoGeoBR disse:Bom glad !
Mando sim, meu PC não é muito forte não, mas da pro gastoyMichelH1T4T1 disse:Bom gladiador, passa as confis do seu pc no privado??
ObrigadoHelbiim disse:Bom vídeo :3
Se loiroJaaaoB0L4DU disse:slc cachurreira![]()
Roda a quantos fps no glad parça?Julian Silverio Americo disse:
Obrigado manCharlieX disse:Bom video ai sim
Gravando eu deixo no máximo 40 FPS pelo fato do FRAPS diminuir ele. Mas não sei até quanto vai gravando. Sem gravar vai pra mais de 100 FPS. Geralmente eu só vejo FPS quando gravo, então não tenho certeza de nada rsrsrsyMichelH1T4T1 disse:Roda a quantos fps no glad parça?
Ok, Obrigado.Julian Silverio Americo disse:Obrigado man
Gravando eu deixo no máximo 40 FPS pelo fato do FRAPS diminuir ele. Mas não sei até quanto vai gravando. Sem gravar vai pra mais de 100 FPS. Geralmente eu só vejo FPS quando gravo, então não tenho certeza de nada rsrsrs
de nadaJulian Silverio Americo disse:Obrigado man
Gravando eu deixo no máximo 40 FPS pelo fato do FRAPS diminuir ele. Mas não sei até quanto vai gravando. Sem gravar vai pra mais de 100 FPS. Geralmente eu só vejo FPS quando gravo, então não tenho certeza de nada rsrsrs
De nada manyMichelH1T4T1 disse:Ok, Obrigado.
ObrigadoFaryelth disse:Bom vídeo![]()
CharlieX disse:de nada
vlw man, obrigadoMozilaXXT disse:Top o video
da um like para ajuda!