Gladiador Servidor Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Boa tarde, venho aqui através deste topico, alguns detalhes, que convenhamos, dão nota por que a BoD está ganhando bastante gladiadores no SERVIDOR Classic, Vamos lá ?

1 - Eu fui este glad, e meu clan, durou ''pakaraiu'', que seria 15min por que ? Simplés, fizemos uma estrategia boa, e eles nao aguentaram com só 1 clan.

Infelizmente a NXI e SMF (que quase nem apareceu), foram extintas pelos hack's da B0D.

E dai, veio 2 clans contra metade da D7M que tava lá, e perdemos, fui o ultimo a sair.
Mas nem diga que nao demos trabalho, tiramos uns 15.

2 - Olha a quantidade de players da BOD, isso só constatado no TAB: http://imgur.com/mV7VtFf

3 - Entre outros milhares de motivos, como, vipados, Stats, a BoD vem se ganhando no server.
Sem garantia de HALL ainda, veremos como ficará está situação.
Estou bolando uma estrategia boa.
Mas mesmo se for, lembro, hall é SEM HACK, SEM STATS e COM ENCANTAMENTOS.

Bom jogo

-Boa tarde de novo, ai para quem não percebeu que eu falei boa tarde no inicio do topico.

zLuH1T4MT disse:
Durou mais que server com enchant kkkkkkkkkkkkk
adhashdashdahsdhsa

iToddyPvP disse:
Choro é livre fera!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como se eu fosse xorar por um jogo quadrado
Jovem hoje foi foda, fui campeão de xadrez, futsal, handebol, goleiro que menos tomou gol, medalha de ouro em 3 modalidades que fui, e bi campeão de xadrez, 100% de aproveitamento de 6, 6 vitorias, vai xorar vc, ou isolado socialmente

TranerX disse:
'-'adjadjadnad... Seu comentario me passou ebola

GMBK disse:
psé, sai de la só pq tava cheio dos bod e b0d...
adhashda

Gta5gf3BR disse:
Hehe meu nick no tab :v
Boa, tu dropou um mito, eu y.y

Nandho disse:
Xolaa nando, seis tá ligado, hall é outa coisa em ?

Sou tão anti social, nossa...
Tenho certeza, pego mais mina em um mês do que tu pegou, e pegará na vida.
Sou tão anti social que tenho amigos, não sou gordo como você sentado na frente do PC, comendo cheetos, o kid de 12 anos.
Já viu se seu danoninho já ta pronto? Tu tá muito exaltado fera.

Estrafolis disse:
adhashdashdahsdhsa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como se eu fosse xorar por um jogo quadrado
Jovem hoje foi foda, fui campeão de xadrez, futsal, handebol, goleiro que menos tomou gol, medalha de ouro em 3 modalidades que fui, e bi campeão de xadrez, 100% de aproveitamento de 6, 6 vitorias, vai xorar vc, ou isolado socialmente

'-'adjadjadnad... Seu comentario me passou ebola

adhashda

Boa, tu dropou um mito, eu y.y

Xolaa nando, seis tá ligado, hall é outa coisa em ?
To nao, como q é ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar