Vlw lux na proxima noiz tenta :dLuxXDeaTH disse:Boa deaths... n deu pra mim ir glad :/ .. qm foi na minha foi o mateus... mais bom video
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw lux na proxima noiz tenta :dLuxXDeaTH disse:Boa deaths... n deu pra mim ir glad :/ .. qm foi na minha foi o mateus... mais bom video
Sim tinha hacks ambos lados ... gravei os hacks de vcs tbm rlxPedroLiborio disse:Falando em moral
3:59 Varios hacks da new e da nea
4:58 " Eu vou hitar mesmo " , " Ja deu add em min Jack ? "
5:48 Mais um hack da nea
6:23 Dois hacks um da new e outro da nea
9:33 " Vou logar de hack não tem como "
10:50 " Bora tomar ban to nem ai não "
11:45 " Voce tambem ta de hack? , Aham "
12:15 Varios hacks grudando o propio amigo
12:34 " Vou levantar pelo menos um no teto "
13:13 " Vou levantar alguem no teto "
15:05 " Da add add add "
16:11 " Animos, voce logou de hack ? " , " Aham"
18:13 " Namoral nao da pra jogar de auto-block não "
" RTk é izi mesmo "
Né vey, liuzin mó otario =/ HSUSHSHSHUSSHSUSzLemistaoTREMBALA disse:Sacanagem em slk !!
Varias surras, devia ter vergonha de postar, falando merda do outro clan quando o seu não ganha nem de hack com 2 clansDeathSlay disse:Sim tinha hacks ambos lados ... gravei os hacks de vcs tbm rlxmas oque importa é que vcs levaram uma surra e iam perder si n tivessemos sem clan obr pelo o comentario.