No destiny eu tenho que levar 8 mano, kkkkk 15 de ping + flow é hito pra caralho hueuhuisrael000 disse:Dificuldade do krl pra te dar uma espada nova nesse glad em, no próximo leva umas 5 umb5 logo!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!No destiny eu tenho que levar 8 mano, kkkkk 15 de ping + flow é hito pra caralho hueuhuisrael000 disse:Dificuldade do krl pra te dar uma espada nova nesse glad em, no próximo leva umas 5 umb5 logo!
o cade tá no seu c* cara, tu é muito chato, tá indo glad em heaven e fala bosta ainda o krl em !FeliipeSchumann1 disse:ganhar glad com rival cade?
Minha maior treta não é nem exatamente com ele mas tudo bem né, vlw Hydro !iiHydro disse:Boa mlk zika , esse lolfoda fala muito lek , em vez de ficar com os pezinho no chao, ate porque quem eh ele???
Melhor que ajudar clan de redback e gordovitebrSonic mata bananao disse:Meee tu era qzl e tá no clan do sponge
É não man, o tanto de merda q esse mlk fez contra a Qzl, ele n merece ajuda de nenhum membro da Qzl, bananao vacilaoMinha maior treta não é nem exatamente com ele mas tudo bem né, vlw Hydro !
Melhor que ajudar clan de redback e gordovitebr
kkkkk eu vou me aposentar até março, nao to levando isso daqui a serio pro ano todoSonic mata bananao disse:É não man, o tanto de merda q esse mlk fez contra a Qzl, ele n merece ajuda de nenhum membro da Qzl, bananao vacilao