Pra que que eu vou pra la se o servidor vai fechar esse anoisrael000 disse:Sim sim hur dur só no falido que nós ganha, tira nós de lá então p#haaaaa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pra que que eu vou pra la se o servidor vai fechar esse anoisrael000 disse:Sim sim hur dur só no falido que nós ganha, tira nós de lá então p#haaaaa
Pra perderWoap disse:Pra que que eu vou pra la se o servidor vai fechar esse ano
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKisrael000 disse:Pra perder
É pra rir mesmo, seis só ganharam 1 no destiny e tão se achando os pica do bgl kkkkkkkkkkk sendo que ainda é janeiroWoap disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CALA BOCA MLK TU E RUIMisrael000 disse:É pra rir mesmo, seis só ganharam 1 no destiny e tão se achando os pica do bgl kkkkkkkkkkk sendo que ainda é janeiro
Bora x1 então bonzão, nunca ouvi falar de vocêWoap disse:CALA BOCA MLK TU E RUIM
DARKANT NUNCA OUVIU ? BORA SO FALAR O SVisrael000 disse:Bora x1 então bonzão, nunca ouvi falar de você
Vem ae no hardcore, hardcore.craftlandia.com.br:5000Woap disse:DARKANT NUNCA OUVIU ? BORA SO FALAR O SV
E VOCE E O ESCRAVAO DESSE HIDROisrael000 disse:Vem ae no hardcore, hardcore.craftlandia.com.br:5000
Não nunca ouvi não, deve ser porquê você é só mais um escravo do Pedroivo00 que não ganhou reconhecimento
kkkkkkkkkkk vou fingir que nada aconteceu agora há poucoWoap disse:E VOCE E O ESCRAVAO DESSE HIDRO
TO AKI NO SV NICK WOAPZERA
TOMO EXTRUPOisrael000 disse:kkkkkkkkkkk vou fingir que nada aconteceu agora há pouco
FIZERAM FAKE MINHA E ISSO MSM ?israel000 disse:
Vlw!KerolMorrer disse:Parabéns por terem ganhado. Boa sorte no próximo glad. c:
Thanks menTysav disse:é isto, parabens ao clan vencedor
Mas ele é meu amigão, só que eu odeio eleMalukino disse:É treta, quanta discórdia, sejam amiguinhos
Cubando até no banheiro usando Tapatalk
Comoassim? Não entendi, vcs se odeiam mas se amam?israel000 disse:Mas ele é meu amigão, só que eu odeio ele