Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlwBigMikeGRR disse:Parabéns ao ganhador
F4Ç1LyPokerZ disse:respira qzl
vlwxBIGnotE disse:parabens
Eu n jogo á 4 anos, e tinha parado ate de ir glad no hc, ai eu voltei pq me pediram pra ajudar a elt, e ta facil demaiszLuntTrem disse:Poha dps de 4 anos finalmente conseguiram tirar eles em
como se existisse hc a 4 anos kkzLuntTrem disse:Poha dps de 4 anos finalmente conseguiram tirar eles em
K K K K K K K K K deixa eu rir aqui, voce é mt ruim mano, olha seu video do glad contra hnz, vai pra nossa base, é grudado e fala que o clan ta de hack, e ainda deixa s10 no /bau com medo de usar, sendo que o unico com stats do clan era o sponge kkkkkkkkkk, tu n faz porra nenhuma, vem que é mais setxJaaaozinEz disse:Vou ter que voltar a ir glad ae ? fazer meus abre bau,fecha bau ? boa ideia vou levar meu bonde para ai ... QZL ja vai logo subir mais um pouco nas estatisticas
4 clan fake? whaaaaaaaaaaaaat KKKKKKKKKK a ect tava ally de voces, a sup tbm na nossa base tentando levar nossos membros no teto, que 4 clan de hack? e sim já vamos fazer a denuncia do fenix_bloodzAlisonNADADOR disse:booooa ai sim... falar que nois tava bugando sei la o que /bau é facil.. se tu acha isso denuncia karalho... não fica falando o que você não sabe... beleza ? parabens pelo gladiador... to editando o meu video tbm do seus 4 clan fake de hacker![]()
Parabéns a dona Olga por deixar você ficar acordado ate tarde pra jogar minicraftHaaard disse:Queria mandar 1 abraço pros retardados da QZL, clan fake de hack, bugando /bau e full s10, conseguem perder, mais tarde posto o video, bj![]()