Abra seu ticket aqui é va no departamento de revisão de banimento
Última edição:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quando isso ocorre é pq não tiveram provas suficiente para provar a inocência do mesmo, quanto aos que leva 3 bans eu concordo contigo, isso de dar +1 chance pros player que xita e detestável, eles xitam pede uma segunda chance e tomam banimento pelo mesmo motivo dnvMinha princesa, eu já fizemos 2 revisão e eles não aceitaram nenhuma... enquanto tem player que já tomou 3 ban por hacker e eles já desbaniram 3 vezes...
ta na hr de aposentar o d4nde msm, qnd eu jogava so queria dar block no meu clan e 00 em mim or kkkkkkkkkSe for assim vão ter que aposentar o @D4nDe kkkkkkkk
Se tava marcado é pq algo de bom não fez hahata na hr de aposentar o d4nde msm, qnd eu jogava so queria dar block no meu clan e 00 em mim or kkkkkkkkk
Tá desmerecendo minha nvs ??
Melhor clan atualmente no servidor Kratos 28 dominações na /warp games e 3 gladiadores.Rsrs
Melhor clan atualmente no servidor Kratos 28 dominações na /warp games e 3 gladiadores.
Se teu clan for a 4jx, pode desistir, vocês vai ser block, junto com a rov
Tá doido ? NvS A MAIOR !!
O que tu tá falando noiado ? eu não sou rov sou N V S = NEVER SURRENDERS4jx nem existe mais, rodou, agora só tem a dws com 6 alertas![]()
O que tu tá falando noiado ? eu não sou rov sou N V S = NEVER SURRENDERS
Fala do meu clan dnv que te boto pra capinar um lotePra mim são tudo a mesma coisa, nem vejo NvS em glad, deve ser tudo acc só pra bancar outros clan
Fala do meu clan dnv que te boto pra capinar um lote
Tenho dó do Gabriel que deu item pra vocêsEu falo: SEU CLAN NEM VAI GLAD, É SÓ PRA BANCAR OUTROS CLÃS
Tenho dó do Gabriel que deu item pra vocês
Tenho dó do Gabriel que deu item pra vocês
Axel kkkkkkFalando merda aí, sei nem quem é Gabriel, doidona, tu nem sabe o que tu falou aí