Gladiador Sv. Origens | 18/02 | HFs x HTT x IsN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DHerediaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 15, 2013
Cubos
0
https://www.youtube.com/watch?v=3uguAIP8h4w​

Gladiador no origens foi bem da hora, apesar da HTT e a IsN terem feito ally pra tirar a gente (mesmo tendo a maioria dos membros sem vip).​
Se a gente não tivesse rushado os clãs o gladiador não ia acabar, por isso eu dei a call de rushar a HTT e depois a IsN e no final a gente perdeu por falta de set. Mas o glad foi da hora, parabéns ai aos clãs.​
HTT, clã de histórias em quadrinhos..

Htt pode ser um clan de histórias em quadrinhos , mais é um clan limpo nunca tomo block, nunca bancaram hack e nunca presiram manipular staffs com vídeos de 15 segundos em câmera lenta. Obs : não so mais htt , só falei isso por que você não foi honesto nesse tópico chamando o clan de história em quadrinhos

FeliipeSchumann1 disse:
Htt pode ser um clan de histórias em quadrinhos , mais é um clan limpo nunca tomo block, nunca bancaram hack e nunca presiram manipular staffs com vídeos de 15 segundos em câmera lenta. Obs : não so mais htt , só falei isso por que você não foi honesto nesse tópico chamando o clan de história em quadrinhos
Verdade.. (:

FeliipeSchumann1 disse:
isso ai bahia

ué eu acho q IsN é ally da HFs, pq se n citou os hacks q seu clan bancou ? n mete o loko comigo blz n estou jogando mais se quiser lhe dou 12 video da HFs do seus membros limpos.

zDinho2k disse:
ué eu acho q IsN é ally da HFs, pq se n citou os hacks q seu clan bancou ? n mete o loko comigo blz n estou jogando mais se quiser lhe dou 12 video da HFs do seus membros limpos.
Vou te atualizar já que você não joga mais (:
  • São 3 clãs distintos no origens.
  • Eu só consegui ver 2 hacks no gladiador por ter ido em 2 servidores, um que me grudou na pedra e outro na floresta (o do vídeo).
  • Se teve hack não foram meus membros que bancaram, porque a maioria dali ta começando a jogar agora, além de que não sou eu que está organizando o origens.
  • Se quiser criar denúncias o fórum está aberto a isso, +1 um block pro currículo nem faz dodói.. KAPPA

Farmvill disse:
Vou te atualizar já que você não joga mais (:
  • São 3 clãs distintos no origens.
  • Eu só consegui ver 2 hacks no gladiador por ter ido em 2 servidores, um que me grudou na pedra e outro na floresta (o do vídeo).
  • Se teve hack não foram meus membros que bancaram, porque a maioria dali ta começando a jogar agora, além de que não sou eu que está organizando o origens.
  • Se quiser criar denúncias o fórum está aberto a isso, +1 um block pro currículo nem faz dodói.. KAPPA
vc é lider se 1 membro banca hack é responsabilidade sua =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar