MIGUELROGOWSKI Bom VIP Entrou Ago 30, 2012 Mensagens 1,303 Cubos 0 Mar 9, 2019 #21 JoyCarlos disse: depois de mto tempo, aquele gladzera ! Clique para expandir... coé maninho hehe viu minha nova medalha bela aquisição
JoyCarlos disse: depois de mto tempo, aquele gladzera ! Clique para expandir... coé maninho hehe viu minha nova medalha bela aquisição
G Gabriel1882 Neutro Entrou Dez 9, 2017 Mensagens 154 Cubos 0 Mar 9, 2019 #22 olha o vídeo ae @ySubZero01
SubZero01 Excelente VIP Entrou Jul 2, 2017 Mensagens 685 Cubos 0 Mar 9, 2019 #23 41:00 " -Não bate no SubZero não, ele ta ajudando nós!" Quer dizer então que se quisessem me bater, conseguiriam? hohoho xDD, salve ae glr. Bom vídeo.
41:00 " -Não bate no SubZero não, ele ta ajudando nós!" Quer dizer então que se quisessem me bater, conseguiriam? hohoho xDD, salve ae glr. Bom vídeo.
J JoyCarlos Hardcore Entrou Dez 3, 2013 Mensagens 4,049 Cubos 0 Mar 12, 2019 #24 RafaelloMC disse: Bom video Clique para expandir... s2 MIGUELROGOWSKI disse: coé maninho hehe viu minha nova medalha bela aquisição Clique para expandir... ai sim hallzera ySubZero01 disse: 41:00 " -Não bate no SubZero não, ele ta ajudando nós!" Quer dizer então que se quisessem me bater, conseguiriam? hohoho xDD, salve ae glr. Bom vídeo. Clique para expandir... eu n entendi nada do que vc falou
RafaelloMC disse: Bom video Clique para expandir... s2 MIGUELROGOWSKI disse: coé maninho hehe viu minha nova medalha bela aquisição Clique para expandir... ai sim hallzera ySubZero01 disse: 41:00 " -Não bate no SubZero não, ele ta ajudando nós!" Quer dizer então que se quisessem me bater, conseguiriam? hohoho xDD, salve ae glr. Bom vídeo. Clique para expandir... eu n entendi nada do que vc falou