Gladiador Sv. Region1 | BoD wins!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Engraçado foi dizer que empatou no region 2.0 ja que no final tinha bod correndo pra todo lado sem set e cap edl tava ownando mano
OBS: Esse ultimo glad la no region 2.0 os cara chamou até reforço dos outros server pq n tava dando conta de tirar a edl kkkkk

Pauloo0 disse:
kk parça, agente tava zuando q o zolkin falando q ele usa hack e ele falo zuando tambem, só prestar atenção no audio em 2:00 ate 3:00. E outra, antes de falar do meu clan olha a moral do seu clan "DST".
Voces so podem ter moral no region 1 pq no region 2 clan ta sem moral.Chamando os nego de outro serve para vim glad de hacker!!
Meu tempo que jogava pela bod que lideres eram RickRick e vc no tinha essa palhaçada de uso de hacker.Antes que venhao falar que so sei falar em anonimo.

Ass:Think_Away BOLADAO

Musquitu disse:
aham falar que ta zuando é facil... ta vendo como você é atingido facilmente ?? eu nem citei nome de clan nem de pessoas e você ja ta falando do meu ?
bobino
kkkk vei, para de ser sinico. Só achei engraçado você falar da BoD sendo q seu clan DST é full hack, e mesmo assim perdem..

GabrielMorais(PANDA) disse:
delay lixo de mais aff..
Boatos que o império vermelho acabou no region 2
Por? A e se liga, tu chamou a raqfc de hack, toma a print dela, http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/497674-choro-pandaman2-region-20/#entry4256345

losgamerscraft disse:
Engraçado foi dizer que empatou no region 2.0 ja que no final tinha bod correndo pra todo lado sem set e cap edl tava ownando mano
OBS: Esse ultimo glad la no region 2.0 os cara chamou até reforço dos outros server pq n tava dando conta de tirar a edl kkkkk
Travou para vários membros da BoD, de 100 FPS para 0, muitos quase droparam por conta disto, o delay ficou lixo no meio, assim não dava para hitar, tanto que o iMatheus estava rushando intensamente e poderia ter quebrado todos.

Cwtimmers disse:
Voces so podem ter moral no region 1 pq no region 2 clan ta sem moral.Chamando os nego de outro serve para vim glad de hacker!!
Meu tempo que jogava pela bod que lideres eram RickRick e vc no tinha essa palhaçada de uso de hacker.Antes que venhao falar que so sei falar em anonimo.

Ass:Think_Away BOLADAO
Ngm estava de hacker, não chamamos de outros servidores, eram os antigos ;) que tinham mudado de servidor, e não vieram de hacker.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar