Gladiador TITAN 1 [16/05/15] QUE FRAUDE!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
OUTRA PROVA ADISI03 GRAVOU GLAD OLHA A COMEMORAÇÃO DELES (18:00 A D7M ACABA)
https://www.youtube.com/watch?v=ZhTKYrsH6HA

@EDIT: PRINT DE UM DOS LIDERES DA TNT ME REVELANDO ALGO INTERESSANTE: http://imgur.com/kCaGx5B

Bom dia, galera tenho aqui a falar a FRAUDE que ocorreu no GLADIADOR de hoje, 16/05/15 no server TITAN 1

É o seguinte, para começar, cerca de 30% e mais ainda do clan, caiu por que, COMPUTADOR DESLIGOU, como o eu!
E a net caiu etc... Mas realmente foi RIDICULO!

Mas ai ok, tinha gente no clan ainda!

O clan em terceiro ia ficar

Mas olha que coisa TOP aconteceu

O cara mais foda do server que eu já conheci OP muito foda, zika pa krl... tlg?

Kantus, conhecia eses lekson a 2 meses

Ele era meu amigo e tal, tipo era brother mesmo

Ele traiu o clan sem dor, acho que ele foi subornado

Ou algo do tipo, estou decepcionado de verdade

@Edit: Muitos falaram, pois bem é verdade, me exaltei, mas é decepcionante, veio primeiro a raiva depois a decepção...

Parsa se o cara saiu do seu clan e foi pra TnT, que culpa tivemos nisso ? Sou seu amigo pakas mais por favor para de chamar agente de ladrão, ta feio!

ThyagoPbr disse:
Parsa se o cara saiu do seu clan e foi pra TnT, que culpa tivemos nisso ? Sou seu amigo pakas mais por favor para de chamar agente de ladrão, ta feio!
Não mano, o cara tirou todo mundo de lider e acabou com o clan, se ele quise sair, ele só saia não fazia essa merda!

ThyagoPbr disse:
Vdd...
Deveria ter ofendido desse jeito não em..

Nossa,isso foi ridiculo oq ele fez,,,+fazer oq'-',e triste nao poder confiar nos amigos :c

makuxiage disse:
Nossa,isso foi ridiculo oq ele fez,,,+fazer oq'-',e triste nao poder confiar nos amigos :c
Pois é...

Sw0rdStars disse:
Vdd...
Deveria ter ofendido desse jeito não em..
Não estou irritado

EStou realmente decepcionado!
Daqui a pouco nem em mim mesmo poderei confiar?

Não se exalta não cara, para você que quer ser jornalista, uma atitude infantil destas acaba fazendo você perder pontos muito valiosos...

quem ta perdendo a moral e você estrafolis por que eu ate kickei ele do clan mais foi pedido de outro lider pra invitar mas se você deu lider a ele nao e culpa dele por isso lider so e dado pra quem merece e nao quem pede!

zFreezer disse:
wtf?

GMBK disse:
culpa do zheroesbr ;/
'-'

iThooR disse:
Não se exalta não cara, para você que quer ser jornalista, uma atitude infantil destas acaba fazendo você perder pontos muito valiosos...
Verdade, corrigi, obrigado, eu nao tinha me tocado muito nisso, estava com raiva, agora estou decepcionado!

adisi03 disse:
quem ta perdendo a moral e você estrafolis por que eu ate kickei ele do clan mais foi pedido de outro lider pra invitar mas se você deu lider a ele nao e culpa dele por isso lider so e dado pra quem merece e nao quem pede!
adisi03 disse:
Ele não me pediu, ele é meu amigo a 2 meses, ele já era meu brother praticamente
Ele não fez isso por prazer convenhamos em?
Tem algo da liderança da TnT entre isso!

zDeaD disse:
WTF?

ThyagoPbr disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar