eu repensaria porque a sua ta fraquinha =/Yhtrw disse:Não quero sua conta não![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu repensaria porque a sua ta fraquinha =/Yhtrw disse:Não quero sua conta não![]()
Qual sua conta la? Aposto que você nem viu meus stats..ChupaNoob disse:eu repensaria porque a sua ta fraquinha =/
sou o 4ngelofdeath =DYhtrw disse:Qual sua conta la? Aposto que você nem viu meus stats..
Nas principais skills tenho +400 sendo algumas +1.000 e não fico me vipando tenho so 167 em outras..
acho que tu não sabe ler =/ lei o tópico lá antes da print " ganhou 1 glad e fica tirando os outros " , antes da print elogiei a ths =D não sabe ler =/WidoBr disse:Ganhou um glad e fica tirando os outros kkkkkk
THS Owna mais q GoD.
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Paradise nada, coloca uma virgula antes e coloca >> PvP L0v3r$ << ok?VinibilMito disse:Mds kkk os cara copia god sendo que god e um clan de historia no paradise e os cara fas isso '-'
não é fake não , 4ngelofdeath é meu mine original mesmoWerlisson disse:Opa, minha fake pego mito ahsuahsuahsa
porque ? vai aprender a usar boloso ? pq ta precisando hita nada =/FranKynBR disse:Proximo glad vai ser top hu3hu3
FranKynBR disse:Proximo glad vai ser top hu3hu3
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK néChupaNoob disse:porque ? vai aprender a usar boloso ? pq ta precisando hita nada =/
vamos ver no proximo gladFarofeiroXD disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK né
acho que tá precisando melhorar esse hack ai, porque nem eu tu conseguiu dropar kkkk hack escroto
se levarem 10 cara de hacker igual tu não da um bom sabia ?FranKynBR disse:vamos ver no proximo glad.
Iremos verChupaNoob disse:se levarem 10 cara de hacker igual tu não da um bom sabia ?