Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sim éra eu, desloguei faltando 10 min pro gladHeySoul disse:Ué, você não foi no classic?
"zBóbio" falou que era você ;-;
kkkkkkkkkkk eu gastei 1 capira só acalma <3DeathM4nzZ disse:para de ir glad cherador de penis,guarda capira pra me dar ano q vem ¬¬'
vlw !!yzROX disse:Bom video
gege néiKeepHard disse:Boa clan sz
Logico, seis me kiko 5 min antes e nao deu atençao dps, como eu ia sem clan? '-' mds kkkkkkkkkSalomao EzZ disse:Cuzao n foi classic.
Quem te kiko ? kk nem vi era 1 Flood do krl.xLesterBR disse:Logico, seis me kiko 5 min antes e nao deu atençao dps, como eu ia sem clan? '-' mds kkkkkkkkk
eu mandei kikar pq eu ia x1 com o clan ally, ai eu mandei invitar devolta seis nao deram atençao...Salomao EzZ disse:Quem te kiko ? kk nem vi era 1 Flood do krl.
Bom gladiador.xLesterBR disse:https://www.youtube.com/watch?v=hAQVxbgoISU
glad foda
Ah é vdd te kikei p vc ir x1 kkkkkkk esqueci d invitar kkkk tava organizando clan kkk nem vixLesterBR disse:eu mandei kikar pq eu ia x1 com o clan ally, ai eu mandei invitar devolta seis nao deram atençao...
70 '-'zBrunih0 disse:Bom video
. Aliás pode ne falar com quantos cubos estou? Uauahau
Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk