Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!xDKeeepCooler disse:To assistindo no youtube, ta daorinha o glad ai até né.
Q U A L I D A D EEchosGamer disse:PVP de Q U A L I D A D E !
ObrigadozDiegoXD disse:Boa jogo muito em parabéns.
Vencedores hacks infelizmenteJoaovictorxD4m disse:Parabens ao vencedor , quero voltar pro tt1
Vi foi ninguémQueenSloon disse:'HNs vai perder no destiny' - Supremon kkkkkkkkkkkkk
Fiquei sabendo que um tal de chuck foi ai
Só correuyFusion disse:
Mesmo se fosse fixo, não iria mudar nada, não passo ip de players que logam ts para ninguém kk, tanto que somente eu tenho permissão de veryFusion disse:Não kk, o ip nem do mineoq nem o meu é fixo
Muito obrigado!!!Otosaka disse:Bom glad e-e
E ótimo vídeo parabéns!!!
entao vei 1 vez fui glad no tt1 contra a god os lideres ligaram hack kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri mt no dia pelomenos a god n ganhou no diaTzBR disse:xD
Q U A L I D A D E
Obrigado
Vencedores hacks infelizmente
Vi foi ninguém
Só correu
Mesmo se fosse fixo, não iria mudar nada, não passo ip de players que logam ts para ninguém kk, tanto que somente eu tenho permissão de ver
Muito obrigado!!!
80gb de video ta porra kkTzBR disse:[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_r2D2ajvRnU[/youtube]Esqueci de por uma musiquinha, é que deu 80GB de vídeo e não tive vontade de ficar editando kkbjos
Se viucriverzikao disse:ai sim andersonn
São as mesmas pessoas de hack, só que agora eles estão chamando de outros servidores, já que eles de hack não ganharamJoaovictorxD4m disse:entao vei 1 vez fui glad no tt1 contra a god os lideres ligaram hack kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri mt no dia pelomenos a god n ganhou no dia
Só sabem jogar assimJailson Mendes disse:mt hack slc
^^alokyy disse:bom glad ^^
assistindo aqui ;P
Infelizmente, o outro de 1 hora deu 160GBZuWay disse:80gb de video ta porra kk
cacilda tu não usa redutor não ou posta assim mesmo ? ;-; tu ta usando que programa fraps ? kkTzBR disse:Se viu
São as mesmas pessoas de hack, só que agora eles estão chamando de outros servidores, já que eles de hack não ganharam
Só sabem jogar assim
^^
Infelizmente, o outro de 1 hora deu 160GB