#Duvido THS Ganhar no ARES !!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Minhas fezes, tem mais moral de um Ex-Staffer expulso por beneficiar players, ridículo, fracassado inútilLetsBR disse:Tentar falar = BAN? Denúncia lá então fera, dois sem morais, que só falam besteira.
Fracassado é você moleque, você chorando pra mim que estavam falando pra você que iam roubar seus vips pro Paradise, se liga. E aceita perder troxa, toda vez que perde fica fazendo textinho aqui, se toca otário.BigStickDentista disse:Minhas fezes, tem mais moral de um Ex-Staffer expulso por beneficiar players, ridículo, fracassado inútil
Voce é lamentável. Em que situação voce ficaria se lhe ameaçassem roubar 10 VIP's? Oque nisso vem ao caso? Eu fiz textinho por que perdi? Fiz textinho por que voce é um gordo, inútil, que come chips, e bolacha recheada o dia todo, joga Minecraft, se acha o comedor, era staffer, beneficiava players, babava ovo de um cara que se der um vento sai voando, aí voce, um gordo burro, quer tirar moral comigo mesmo? Funkeiro de bosta, passa seu face aí, vamo ver sua cara de obeso viciado em biscoitoLetsBR disse:Fracassado é você moleque, você chorando pra mim que estavam falando pra você que iam roubar seus vips pro Paradise, se liga. E aceita perder troxa, toda vez que perde fica fazendo textinho aqui, se toca otário.
KRLLLLL n Deixava LetsBigStickDentista disse:Voce é lamentável. Em que situação voce ficaria se lhe ameaçassem roubar 10 VIP's? Oque nisso vem ao caso? Eu fiz textinho por que perdi? Fiz textinho por que voce é um gordo, inútil, que come chips, e bolacha recheada o dia todo, joga Minecraft, se acha o comedor, era staffer, beneficiava players, babava ovo de um cara que se der um vento sai voando, aí voce, um gordo burro, quer tirar moral comigo mesmo? Funkeiro de bosta, passa seu face aí, vamo ver sua cara de obeso viciado em biscoito
Auuhueahuaeuhuaheuhae gordinho, babo ovo? Simplesmente risos para você. Sim, pelo que eu vejo aí, todo dia que você vai um glad contra THS e perde, sempre tem uma desculpa, assume porra. Vira homem troxa, kidzão. Toma vergonha na cara, moleque.BigStickDentista disse:Voce é lamentável. Em que situação voce ficaria se lhe ameaçassem roubar 10 VIP's? Oque nisso vem ao caso? Eu fiz textinho por que perdi? Fiz textinho por que voce é um gordo, inútil, que come chips, e bolacha recheada o dia todo, joga Minecraft, se acha o comedor, era staffer, beneficiava players, babava ovo de um cara que se der um vento sai voando, aí voce, um gordo burro, quer tirar moral comigo mesmo? Funkeiro de bosta, passa seu face aí, vamo ver sua cara de obeso viciado em biscoito
Ok, Ok, então vendo por essa sua resposta, seu único argumento é ''THS owna'' e eu ''Choro'' quando perdemos certo? Quer aprender a argumentar feito ser humano, ou realmente prefere ser um asno, burro, analfabeto? Vamos falar de coisas pessoais, passa seu face, vamos ver se voce como diz é o ''Poder'', do ''Bonde pesado'' hahahaha, só lamento, sem culturaLetsBR disse:Auuhueahuaeuhuaheuhae gordinho, babo ovo? Simplesmente risos para você. Sim, pelo que eu vejo aí, todo dia que você vai um glad contra THS e perde, sempre tem uma desculpa, assume porra. Toma vergonha na cara, moleque.
você é 1 coitado sem cultura -qBigStickDentista disse:Ok, Ok, então vendo por essa sua resposta, seu único argumento é ''THS owna'' e eu ''Choro'' quando perdemos certo? Quer aprender a argumentar feito ser humano, ou realmente prefere ser um asno, burro, analfabeto? Vamos falar de coisas pessoais, passa seu face, vamos ver se voce como diz é o ''Poder'', do ''Bonde pesado'' hahahaha, só lamento, sem cultura
axo que vc é nb '-'LetsBR disse:Auuhueahuaeuhuaheuhae gordinho, babo ovo? Simplesmente risos para você. Sim, pelo que eu vejo aí, todo dia que você vai um glad contra THS e perde, sempre tem uma desculpa, assume porra. Vira homem troxa, kidzão. Toma vergonha na cara, moleque.
Único argumento que no máximo ele precisa ter é esse, já que o fórum trata-se de tal assunto O JOGO.BigStickDentista disse:Ok, Ok, então vendo por essa sua resposta, seu único argumento é ''THS owna'' e eu ''Choro'' quando perdemos certo? Quer aprender a argumentar feito ser humano, ou realmente prefere ser um asno, burro, analfabeto? Vamos falar de coisas pessoais, passa seu face, vamos ver se voce como diz é o ''Poder'', do ''Bonde pesado'' hahahaha, só lamento, sem cultura
Cara me fala 1 coisa,todo tópico que eu vo você ta criticando alguem ou falando coisa que você não sabe.BigStickDentista disse:Minhas fezes, tem mais moral de um Ex-Staffer expulso por beneficiar players, ridículo, fracassado inútil