Essa sugestãp é so para o FW pq é o mais novo e entre aspas é o melhorzinho, talvez seja ideia de maluco mas é porque o servidor ta muito chato, eu e meus amigos por exemplo so logamos aos domingos para ir glad, e creio que a maioria seja assim também, Minha sugestão seria ter 3 gladiador por semana, Quarta no melhor horário decidido por enquete dos players, sábado no horário do mata-mata, ninguém vai mais nesse evento, e no domingo de sempre, A ideia seria que Quarta e Sábado estivessem valendo 1 ponto, e o de domingo 2 pontos, Isso geraria novas estratégias, Servidor seria mais movimentado, com 3 glads por semana maioria voltaria a farma, oque mais tem nos grupos do WhatsApp hoje é os cara vendendo capira/item pq n tem pra q gastar se só tem apenas 1 glad por semana, e o grande intuito é animar o pessoal pq convenhamos a base do servidor é o PvP e o FW como n tem um "dono" ainda e ninguém pegou vantagem não seria ruim para ninguém, E o clan que perder quarta/sabado ainda teria a chance de tentar no domingo sair com a vitoria.