SUGIRO QUE EM 2023 OS GLADIADORES DO FAREWELL, LEGACY E REPLAY SEJAM EM HORÁRIOS DIFERENTES @@@@@@@@@@@@@@@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso significa que um clan poderá ir disputar o gladiador em 3 servidores diferentes, pois serão em servidores e horários diferentes, tendo 3 chances no lugar de uma para o HdF, se houver a vantagem, digo, condições para fazer grinding em 3 servidores ao mesmo tempo?SUGIRO QUE EM 2023 OS GLADIADORES DO FAREWELL, LEGACY E REPLAY SEJAM EM HORÁRIOS DIFERENTES @@@@@@@@@@@@@@@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenho a impressão de que o publico do Gladiador é historicamente muito focado na 1.5.2, tanto que isso reflete ter 3 servidores para a 1.5.2 e somente 1 servidor 1.8Pq nao citou o Chronos vao ficar 10 x 1 dnv
Isso significa que um clan poderá ir disputar o gladiador em 3 servidores diferentes, pois serão em servidores e horários diferentes, tendo 3 chances no lugar de uma para o HdF, se houver a vantagem, digo, condições para fazer grinding em 3 servidores ao mesmo tempo?
Isso significa que um clan poderá ir disputar o gladiador em 3 servidores diferentes, pois serão em servidores e horários diferentes, tendo 3 chances no lugar de uma para o HdF, se houver a vantagem, digo, condições para fazer grinding em 3 servidores ao mesmo tempo?
Se o objetivo provavelmente é mais disputa, mais chances, mais rivalidade, mais integração entre os servers da 1.5.2, e eu espero que essa seja a intenção da sugestão, então seria melhor colocar mais 1 ou 2 Gladiadores no mesmo servidor na mesma semana (total de 2 ou 3), no mesmo dia, no mesmo servidor, com os mesmos clans, por exemplo, Farewell 19h e 21h de sábado?
A galera já faz grind como se fosse o último dia na Terra, melhor usar esses itens aí parece que está muito fácil assim de conseguir armaduras, sets e falta o que fazer com isso tudo eu acho.
Gladiador deveria resgatar a história, vencer quem (sobre)vive aos rounds até a próxima partida por ter DETERMINAÇÃO e resistência mais do que os adversários
A pontuação seria consequência pra debater também. Mas a proposta de 3 rounds no gladiador seria interessante ao meu ver, SE existir essa demanda para quem quer ir nos 3 gladiadores sem comprometer quem vai disputar em outro servidor.
Mas estamos falando de pessoas então isso seria tanto para ter mais chances quanto para eliminar os rivais como o @TioMooshGL comentou do Chronos acontecer 10x1
poio!SUGIRO QUE EM 2023 OS GLADIADORES DO FAREWELL, LEGACY E REPLAY SEJAM EM HORÁRIOS DIFERENTES @@@@@@@@@@@@@@@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Apoio (...)"Apoio, porem é verdade esse grind
sim pq o legacy os cara é full item e n tem rival e o chronos é uma bombaIsso significa que um clan poderá ir disputar o gladiador em 3 servidores diferentes, pois serão em servidores e horários diferentes, tendo 3 chances no lugar de uma para o HdF, se houver a vantagem, digo, condições para fazer grinding em 3 servidores ao mesmo tempo?
Não é só fazer a armadura de diamante pesar no inventário?sim pq o legacy os cara é full item e n tem rival e o chronos é uma bomba