Agente não tava de ally com hff e a eed com 3 menbros .'-' olokoo a hff tbm husho nois parca e e vcs SWD e outro la full hack
Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!agente foi os glad dboa vcs que começo na swd usando hack dps saiu ta usando na god uns players de vcs sempre vai de hackzDivinoo disse:Agente não tava de ally com hff e a eed com 3 menbros .'-' olokoo a hff tbm husho nois parca e e vcs SWD e outro la full hack
God = 30 membros / eed = 7 membros / hff nao era ally .xHigor011 disse:verdade oq god/eed/hff? ata
como vcs pode ver no meu video do glad eu rushei a SwD eles pra mim n foi de allyRenatoTadeu disse:God = 30 membros / eed = 7 membros / hff nao era ally .
Ths = 30 nego / swd = 30 nego / TiB = 5 Hacks !
Fomos com 37 , voces foram com 65 !
Cala boca castor do krl !
eu n chamei merda nenhuma nem so lider pq vo chama rszDivinoo disse:Começo a perde apelo higor .... perdeu a moral . Chama mlk de fora pra usa hack no server derruba e tals isso por um jogo quadrado que nao acrescenta nada na vida de vcs
xJockeeY disse:Vamo vamo, glad easy!!
A cala boca mlk, quem tirou vocês foi a gente, chorão, em 10min de glad, tinha 5 god, se acham pra krlRenatoTadeu disse:God = 30 membros / eed = 7 membros / hff nao era ally .
Ths = 30 nego / swd = 30 nego / TiB = 5 Hacks !
Fomos com 37 , voces foram com 65 !
Cala boca castor do krl !
Ainda bem, pensei que só eu pensava istoThe Mask disse:que tópico util.
''Ta nervosin ovo''zDivinoo disse:Ta nervosin ovo '-' sabe que é verdade
Mano, é incrivel como de 100 jogadores, 2 lembram dissozDivinoo disse:Começo a perde apelo higor .... perdeu a moral . Chama mlk de fora pra usa hack no server derruba e tals isso por um jogo quadrado que nao acrescenta nada na vida de vcs
hehehe, to esperando com muito brazer o D4rk_F00rce que vocÊs tão falando ?MrR3V3NG3R disse:Acho que tem um tal de D4rk ai, que vai tomar um 00 já já :B
qual configuraçao do seu auto ae ?xHigor011 disse:AMANHA VIDEO DO GLADIADOR DEU 1 HORA :3![]()