GLADIADOR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Agente não tava de ally com hff e a eed com 3 menbros .'-' olokoo a hff tbm husho nois parca e e vcs SWD e outro la full hack

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

zDivinoo disse:
Agente não tava de ally com hff e a eed com 3 menbros .'-' olokoo a hff tbm husho nois parca e e vcs SWD e outro la full hack

agente foi os glad dboa vcs que começo na swd usando hack dps saiu ta usando na god uns players de vcs sempre vai de hack

xHigor011 disse:
verdade oq god/eed/hff? ata
God = 30 membros / eed = 7 membros / hff nao era ally .

Ths = 30 nego / swd = 30 nego / TiB = 5 Hacks !

Fomos com 37 , voces foram com 65 !
Cala boca castor do krl !

Começo a perde apelo higor .... perdeu a moral . Chama mlk de fora pra usa hack no server derruba e tals isso por um jogo quadrado que nao acrescenta nada na vida de vcs

zDivinoo disse:
Começo a perde apelo higor .... perdeu a moral . Chama mlk de fora pra usa hack no server derruba e tals isso por um jogo quadrado que nao acrescenta nada na vida de vcs

eu n chamei merda nenhuma nem so lider pq vo chama rs

Todo mundo do titan ta cansado dr vcs ja meu parça ja foi o tempo q vcs ia glad com 15 lek e ganhava em 1 hora.... vai full com ally se nao peida e acho q vcs nao tem mais allys :)

RenatoTadeu disse:
God = 30 membros / eed = 7 membros / hff nao era ally .

Ths = 30 nego / swd = 30 nego / TiB = 5 Hacks !

Fomos com 37 , voces foram com 65 !
Cala boca castor do krl !
A cala boca mlk, quem tirou vocês foi a gente, chorão, em 10min de glad, tinha 5 god, se acham pra krl

Estou upando do Gladiador do Paradise também ;-; Bora lá mlk doido, fiquei sabendo que god tomou um pau

The Mask disse:
que tópico util.
Ainda bem, pensei que só eu pensava isto

zDivinoo disse:
Ta nervosin ovo '-' sabe que é verdade

''Ta nervosin ovo''

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUNCA RI TANTO NA VIDA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Krai, meu pancreas...
zDivinoo disse:

Mano, é incrivel como de 100 jogadores, 2 lembram disso
Agente veio Craft para nós divertir, não ganhar hall, glad etc..
E os cara tem demencia na mão usa hask para tentar ser algo na vida, MAS NUM É PORR4 NENHuma

D7M pode ser uma bosta, mas uma bosta melhor que todos os outros clans por ai, por NUNCA usar hack, quem usar hack nessa porr4 é kick e todo mundo sabe disto

MrR3V3NG3R disse:
Acho que tem um tal de D4rk ai, que vai tomar um 00 já já :B
hehehe, to esperando com muito brazer o D4rk_F00rce que vocÊs tão falando ?

xHigor011 disse:
JGxY0nd.png
AMANHA VIDEO DO GLADIADOR DEU 1 HORA :3
qual configuraçao do seu auto ae ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar