NEGADA Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

$elect

Neutro
VIP
Entrou
Abr 8, 2018
Cubos
0
Sugiro que o gladiador de hoje não seja adiado.
(Ou ja que vocês estão falando que vão escutar mais os players façam uma enquete...Tenho certeza que mais de 90% vão votar pelo Glad hoje.)

Isso é muita sacanagem cara, muitos do meu Clan compraram vips, farmaram igual condenados pra chegar no Glad e não ter.... Muita sacanagem mesmo.

Pelo menos façam uma enquete, e vocês vão ver o que nós players realmente queremos, e não o que vocês acham melhor pra nós.

Sugiro que o gladiador de hoje não seja adiado.
(Ou ja que vocês estão falando que vão escutar mais os players façam uma enquete...Tenho certeza que mais de 90% vão votar pelo Glad hoje.)

Isso é muita sacanagem cara, muitos do meu Clan compraram vips, farmaram igual condenados pra chegar no Glad e não ter.... Muita sacanagem mesmo.

Pelo menos façam uma enquete, e vocês vão ver o que nós players realmente queremos, e não o que vocês acham melhor pra nós.
Eu apoio bagulho desorganizado chega no dia do glad e da uma noticia dessa em live o próprio domingos mesmo disse que haveria gladiador hoje , pelo menos faça uma enquete pros "players da craftlandia" votar

apoio totalmente maluco tu é foda <3

se vim jogador de minigames não apoiar se prepara pro xingão <3

Apoio demais mano, seria bom a staff olhar mais para os players que realmente jogam.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar