NEGADA Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tal como minha "opinião não valer nada aqui", o que vocês diz também não irá mudar minha opinião, muito sábio você, pra distinguir opiniões, coisas que que em NADA, agrega na minha vida, muito menos de quem não apoia.

se não muda nada pra vc cara, não tem motivo então de n apoiar, só vem aqui ganhar cubo e pistolar os mlk nem survival tu joga... já foi glad? nunca. se foi, foi pra catar

se não muda nada pra vc cara, não tem motivo então de n apoiar, só vem aqui ganhar cubo e pistolar os mlk nem survival tu joga... já foi glad? nunca. se foi, foi pra catar
Leia novamente.
"coisas que que em NADA, agrega na minha vida, muito menos de quem não apoia.".
Não foi sobre o TÓPICO, mas sim sobre sua resposta relacionada.

Apoio total! já que querem saber o que os players querem façam a enquete pelo menos!

Leia novamente.
"coisas que que em NADA, agrega na minha vida, muito menos de quem não apoia.".
Não foi sobre o TÓPICO, mas sim sobre sua resposta relacionada.
parabéns cara vc é foda e ainda n percebeu q todo mundo quer a msm coisa q eu? todo mundo q joga survival apoio só vcs minigames q ta nem ai

parabéns cara vc é foda e ainda n percebeu q todo mundo quer a msm coisa q eu? todo mundo q joga survival apoio só vcs minigames q ta nem ai
Não apoio pelo fato de ser de MiniGames, simplesmente achei a medida tomada pela direção certeira, apenas. Assunto morre aqui.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar