Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tal como minha "opinião não valer nada aqui", o que vocês diz também não irá mudar minha opinião, muito sábio você, pra distinguir opiniões, coisas que que em NADA, agrega na minha vida, muito menos de quem não apoia.
kkkkkkkkkkk estrelinha adoruh <3voltei
Leia novamente.se não muda nada pra vc cara, não tem motivo então de n apoiar, só vem aqui ganhar cubo e pistolar os mlk nem survival tu joga... já foi glad? nunca. se foi, foi pra catar
VAI TER GLAD SIM OJDSAKOFNCZKDFVNSKODNVkkkkkkkkkkk estrelinha adoruh <3
volta pro seu mini games e para de enche o saco de pro players pfvLeia novamente.
"coisas que que em NADA, agrega na minha vida, muito menos de quem não apoia.".
Não foi sobre o TÓPICO, mas sim sobre sua resposta relacionada.
parabéns cara vc é foda e ainda n percebeu q todo mundo quer a msm coisa q eu? todo mundo q joga survival apoio só vcs minigames q ta nem aiLeia novamente.
"coisas que que em NADA, agrega na minha vida, muito menos de quem não apoia.".
Não foi sobre o TÓPICO, mas sim sobre sua resposta relacionada.
Não apoio pelo fato de ser de MiniGames, simplesmente achei a medida tomada pela direção certeira, apenas. Assunto morre aqui.parabéns cara vc é foda e ainda n percebeu q todo mundo quer a msm coisa q eu? todo mundo q joga survival apoio só vcs minigames q ta nem ai
n conseguiu jogar no survival pq n sabe instalar o macro fico nervosinho e foi pro mini gamesNão apoio pelo fato de ser de MiniGames, simplesmente achei a medida tomada pela direção certeira, apenas. Assunto morre aqui.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou caga já volto mdsn conseguiu jogar no survival pq n sabe instalar o macro fico nervosinho e foi pro mini games
Jogador que NÃO HITA não apoia mesmo!Não gostou? Não visualiza, saiba que isso é uma sugestão, e eu NÃO APOIO.
Boa tarde.