NEGADA Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

o que acham?

• horário normal

Votos: 4 66.7%
  • mais cedo

Votos: 2 33.3%

• Total de eleitores
    6
Status
Não está aberto para novas respostas.

zRaph4rk

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 13, 2012
Cubos
0
Bom, a sugestão é a seguinte: mudar o horário do gladiador do servidor LEGACY .. ja vi algumas pessoas falando no assunto e acho que seria muito bom, pois muitas pessoas perdem o gladiador porque tem que acordar cedo, ou como eu, trabalham a noite..
como o horário do mata-mata foi ajustado para mais cedo, o gladiador poderia também ser colocado pra mais cedo.. por volta de umas 14:00 da tarde. Seria muito bom pra mim e pra outras pessoas que nunca conseguem ir no gladiador

Ou poderiam mudar pra domingo as 14:00, que seria melhor ainda .. E deixar os mata matas pra sábado, sábado eh um dia que muitas pessoas saem pra se divertir (exceto agora no corona) ou trabalham, domingo eh um dia mais livre.. Provavelmente isso não seja aceito, mas pra mim tá muito ruim de ir glad, que eh a única coisa que eu gosto de fazer na CL..

Última edição:
Bom irmão, não sei porque não apoia, mas acho que ficaria melhor pra muitas pessoas..

Acho o horário de início bom, o problema na minha opinião é que o tempo que o glad dura é muito maior do que deveria ser. (Fazendo terminar tarde demais)
Considerando isso apoio ser um pouco mais cedo.

Apoio ser um pouco mais cedo pois a staff ultimamente n está fechando a arena e mts vezes preciso me retirar do gladiador porque tenho afazeres no dia seguinte.
Se acha gladiador esses dias acabou 2hr o outro 1hr assim n da não.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar