NEGADA Gladiadores que cairam Chronos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mas se for para pensar deste lado, ter set também não é garantia de vitória, como você esta falando que a RuD tinham muitos sets, mas se forem ver a live, antes de cair, morreram uns 3 RuD's seguidos. O fato é que exatamente como estava nunca vai ser, porém um equilíbrio possa ter.
Eu confio nos meus membros!!
Eu entendo seu ponto de vista, a questão dos membros, tipo a lsk horrivel que sumiu em 5min no glad e agr vai ter a chance de tentar ''ganha'' o glad quando ele for reposto.

Mas se for para pensar deste lado, ter set também não é garantia de vitória, como você esta falando que a RuD tinham muitos sets, mas se forem ver a live, antes de cair, morreram uns 3 RuD's seguidos. O fato é que exatamente como estava nunca vai ser, porém um equilíbrio possa ter.

Eu confio nos meus membros!!
Eu entendo seu ponto de vista, a questão dos membros, tipo a lsk horrivel que sumiu em 5min no glad e agr vai ter a chance de tentar ''ganha'' o glad quando ele for reposto.
virou bate papo da uol essa porra???

???? O ponto é exatamente esse amigo, e outra, não é você o líder que já deu block em seu clã em todos servidores que jogou?
Então pronto, se a maioria cai, ninguém é beneficiado com isso, todos se fodem igual, então não tem pq quem já tava fudido se beneficiar mais que os outros que tinham mais chance de vitória. Pois é, mas minha conta aqui no Chronos ta inteira...

Então pronto, se a maioria cai, ninguém é beneficiado com isso, todos se fodem igual, então não tem pq quem já tava fudido se beneficiar mais que os outros que tinham mais chance de vitória. Pois é, mas minha conta aqui no Chronos ta inteira...
O servidor já estava SUPER LAGADO antes mesmo do glad COMEÇAR, e não digo que o lag FAVORECE ou DESFAVORECE algum clã, mas que o mesmo influencia diretamente no resultado, e sendo assim, não vejo motivos pra não refazer o gladiador totalmente, (APENAS COM OS CLÃS QUE JÁ ESTAVAM PARTICIPANDO) que é o que foi discutido há um tempo atrás no discord pelo próprio Dorgado, uma coisa é querer ir hall, outra é vir fazer sugestão totalmente no-sense e de teor mimizento. Aliás, seu clã e sua conta no Legacy, vão bem? :olhoss2:

Vocês são uns pagante, se contradiz na própria sugestão. Beleza, esse glad a LsK não participaria, agora os outros 2 a BhS, cLT, Ns7 e companhia já tinham sido evaporadas. Pensa antes de vir fazer uma sugestão pra se beneficiar se nem QI pra isso e pra defender teus argumentos tu tem.

Última edição:
Sua sugestão é simplesmente para vocês terem vantagem.
Sugiro você para de chorar só porque vocês achava que iriam ganhar que tinha que voltar? A LsK também iria ganhar no gladiador da semana passada e nem por isso começaram a chorar e fizeram post no forum. ;)

Simplesmente vai ter gladiador setado e vamos ver oque acontece

Vocês são uns pagante, se contradiz na própria sugestão. Beleza, esse glad a LsK não participaria, agora os outros 2 a BhS, cLT, Ns7 e companhia já tinham sido evaporadas. Pensa antes de vir fazer uma sugestão pra se beneficiar se nem QI pra isso e pra defender teus argumentos tu tem.
Se já tinham sido evaparados, pq isso me beneficiaria? E não foram evaporados, pode pegar qualquer vídeo e por antes de cair, todos os gladiadores estávamos disputando com mais membros juntos com a RuD, você conseguiu fazer tudo que apontou eu estar fazendo kkkkk.

Primeiro glad que caiu: Meu clã era o segundo com mais membros (cLT) > http://prntscr.com/srnzty (Isso não é evaporada né? tem mais membros que seu clã, somando com a ally, mais membros que todos)
Segundo glad que caiu: http://prntscr.com/srodor (Novamente meu clã com mais, e ainda possuia 16 players da ally)

Parabéns Galaxy, conseguiu falar tanta coisa sem nexo em um mínimo espaço de tempo.

Última edição:
"tem mais membros que seu clã, somando com a ally, mais membros que todos" LsK - 23 + 5 RnM (1 print). Lembrando que tudo pode virar em minutos não é só por que seu clan tem mais membros que podia ganhar, qualquer um podia começa a matar e virar o jogo como já aconteceu diversas vezes.

Se já tinham sido evaparados, pq isso me beneficiaria? E não foram evaporados, pode pegar qualquer vídeo e por antes de cair, todos os gladiadores estávamos disputando com mais membros juntos com a RuD, você conseguiu fazer tudo que apontou eu estar fazendo kkkkk.

Primeiro glad que caiu: Meu clã era o segundo com mais membros (cLT) > http://prntscr.com/srnzty (Isso não é evaporada né? tem mais membros que seu clã, somando com a ally, mais membros que todos)
Segundo glad que caiu: http://prntscr.com/srodor (Novamente meu clã com mais, e ainda possuia 16 players da ally)

Parabéns Galaxy, conseguiu falar tanta coisa sem nexo em um mínimo espaço de tempo.

Entao seguindo sua linha de raciocínio, senhor pedro, bhs teria a chance de participar somente de um gladiador, no caso, o de ontem, certo? Já que nos 2 últimos, somente o alfss foi na bhs(se não me falha a memoria), e um dos glads ele foi uns dos primeiros a morrer, se nao me engano, foi o primeiro gladiador que caiu.

VIDEO DA LIVE DA VISÃO DO CLAN GOD(creditos j0ycarlos da ths):
vendo o vídeo, antes do sv cair, seu clan iria ganhar ? O meu? A rud? Ns7? é por isso que sua sugestão não faz nenhum sentido

"Já é o terceiro gladiador que cai quando o meu clã abre um número bom de vantagem de outros clãs para nada? Para depois refazerem outro gladiador com todos os clã com 40? E a vantagem que adquirimos antes? Vai pra vala?"
No video nao consigo ver se você tinha vantagem sobre meu clan, ou sobre a rud! Até porque antes de cair você tinha somente 3 membros a mais no clan principal(NTC) e se somar mais a ally, vocês tem no maximo 5 membros a mais, isso pra mim não é vantagem nenhuma...

"pensa nos líderes que se estressam e estão em busca do Hall, que quando conseguem ter chance de ganhar no Servidor Chronos que é MUITO disputado pela presença de muitos clãs."

Quer dizer que somente VOCÊ E SEU CLAN se estressa? Somente vocês bancam 2 clans agora? Somente você e seu clan que vai gladiador e perderam itens em vão? Somente voce e seu clan que passaram a semana farmando pra ir gladiador? Na sua sugestão só tem voce e seu clan cara

E quanto ao primeiro gladiador, no qual o servidor caiu e estava ainda no primeiro rush? Não se sabia quem ao certo iria vencer aquele, certo?

Com todo respeito à você e seu clan, não estou tirando o mérito do seu clan, pois ontem, com os número ali então até o momento antes de cair, seu clan tinha sim chances de ganhar, mas tudo pode mudar com o decorrer do gladiador.

Sua sugestão é totalmente sem nexo, pois sou lider da lsk, e como você e o alfss e todos os lideres dos clans do chronos que bancam membros, perdemos itens também, perder itens tudo bem, recupera, o problema é perder itens em vão, concorda?

Só quero que os gladiadores setados sejam justo para todos os clans que jogam "serio" no chronos, que
não tenha pessoas de mentes fracas igual a sua, pensando somente no seu umbigo e que o resto que lute para tentar dominar o sv no 2 semestre.

Sugiro que se for fazer uma sugestão, faça uma sugestão justa para todos os clans que estão jogando atualmente.

rapaziada o topico foi meio q num ``vai que neh`` nem da atencao nao carai, seis leva td a serio po, perdi mais de 30 mlk morrendo caindo nos 2 ult glad e vcs acha q tem sentindo isso ae? eh so pra zoar kkkkkk pedrao eh brincalhao desde o haxball q ele n conseguia fazer gol no papai aqui

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar