o cara q mais fala mas na realidade fica o gladiador todo nas costas dos amiguinhos tu e um grande nubao e fica se achando pq entro em um clan que tem historiaMessyeater disse:EcT minha pir0k THS Owna!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!o cara q mais fala mas na realidade fica o gladiador todo nas costas dos amiguinhos tu e um grande nubao e fica se achando pq entro em um clan que tem historiaMessyeater disse:EcT minha pir0k THS Owna!
Vc que é antigo deve lembrar da Rivalidade da GTZ e da OMF , Cada glad era de alta qualidade , era pau a pau msm .zDouble disse:To criando este tópico pra falar uma coisa apenas que é:
muita gente fala que os melhores gladiadores da craftlandia saem do servidor AURORA mas,
se você pensar no outro lado da história lá no AURORA pra min o gladiador de lá não chega nem aos pés do gladiador do server 3 porquê lá não tem competitividade a THS sempre ganha kkk
é tudo muito fácil pra eles...
Por isso prefiro o gladiador do servidor 3 que dura 3 horas.
Não sei vocês mas essa é minha opinião.
Iron Maiden disse:Os do server 2 são legais
MedievalGF disse:Eu, já prefiro o do classic que não dura muito.
O que me diz da TH4?WidoBr disse:THS Levou Desband. Agora é EcT, QuB etc. Mesmo assim, melhor Glad ainda é o Do Aurora.