Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!N é conta fake, eu jogo em quase todos os server da clAlundra disse:What? conta fake não da ban?
Háá é as primas falei errado po, sua família joga .-."dexonecraft disse:N é conta fake, eu jogo em quase todos os server da cl
Tb jogo >> CsGO (Sou ak-cruzada), Pugb & gta5. até agr foi os q eu consegui comprar kjajkdkjwkMrZark disse:Você está me ofendendo tendo um pc desse e jogar minecraft skskks
é as filhas da minha tia ehewuhuheAlundra disse:Háá é as primas falei errado po, sua família joga .-."
(Meu PC Nao guenta nem 2 mine kkkkkkkk)
N sabia que a CL tinha 8 servidores 1.7dexonecraft disse:N é conta fake, eu jogo em quase todos os server da cl
o Igorcraft80b upa 35 contas .-.Tysav disse:mt fake pra uma pessoa só, slk tiu kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk :sad music:Holf disse:N sabia que a CL tinha 8 servidores 1.7
pelo menos vc tem pcHáá é as primas falei errado po, sua família joga .-."
(Meu PC Nao guenta nem 2 mine kkkkkkkk)
ta loco kkkkk, meu pc mal aguenta uma kkkkdexonecraft disse:o Igorcraft80b upa 35 contas .-.
Curioso, não ?Alundra disse:What? conta fake não da ban?