Go go zCoala

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkAndreBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 25, 2012
Cubos
0
Mlk fala merda da BoD, mas não passa de um bost@, fala fala fala, depois chega com mensagem de desculpa kkkkkkkkkkkk, e depois continua.

Nao conhece GeloGelo? Não ta parecendo, pq pelo q da pra ver, é vc sendo o rabo dele, vai pra la junto com ele.

E todo cla tem um hack? Vai la hipocrita, tava até agora dizendo que BoD tem hack.

Escrot@

Muda de personalidade a cada 1 mes

@edit pra quem pensa que eu fiz isso com ele agora, eu fiz as pazes com ele no mesmo momento que ele me mandou a mensagem. Estou falando que ele me mandou isso sendo falso.

mYAagss.png

00su9Qw.png

so falei akilo pq não tinha nd contra você =D mas agr tenho pq não gosto de resto de comida...

So vejo sua facilidade de criar treta com besteiras. Lamento

zCoala disse:
so falei akilo pq não tinha nd contra você =D mas agr tenho pq não gosto de resto de comida...
Ai sim zCoala :)
Que fazer a Paz e o mlk

zSanto disse:
So vejo sua facilidade de criar treta com besteiras. Lamento

Ai sim zCoala :)
Que fazer a Paz e o mlk
Aai sim em. Sabe da historia? Esse mlk mando essa msg e eu parei de boa, mas depois ele continuou.. mandei a imagem pra ele, e disse "essa msg faz meses". Ué, se o cara fala isso pra depois mudar..

Yuuki disse:
FamiliARES .. ele joga no ares -q
KKKKKKKKKKKKKK

Foda e você cara não tem nem maturidade pra aceitar um pedidos de desculpas, to cansando dessas crianças já...

GalinhaVerde disse:
Foda e você cara não tem nem maturidade pra aceitar um pedidos de desculpas, to cansando dessas crianças já...
EU NAO TENHO MATURIDADE PRA ISSO? EU ACEITEI NUMA BOA, O CARA DEPOIS COMEÇO A SER UM BOST@ DE NOVO. NAO FALA O QUE NAO SABE, QUER QUE EU MANDE AQUI O QUE EU FALEI? SE LIGA

AndreDarkness disse:
EU NAO TENHO MATURIDADE PRA ISSO? EU ACEITEI NUMA BOA, O CARA DEPOIS COMEÇO A SER UM BOST@ DE NOVO. NAO FALA O QUE NAO SABE, QUER QUE EU MANDE AQUI O QUE EU FALEI? SE LIGA
Hum, Criança e pronto ;)

so falo uma coisa... bhd tento invadi classic tomo de pal mole tento no region 1 tomo de pal mole kkkkkkkk
abrç nao respondo flame =]

GeoBR disse:
so falo uma coisa... bhd tento invadi classic tomo de pal mole tento no region 1 tomo de pal mole kkkkkkkk
abrç nao respondo flame =]
unico glad q a galera do deadly foi no region vcs tomoram um estoro glad de meia hora izzzzzzzzzzzz =D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar