mimimi BAVINHO...zLunt disse:Vc cit0u BHD e ach0 se vc nã0 sabe s0u bhd entã0 me cit0u sim e resposta pra sem m0ral ninguém precisa me pergunta nada.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mimimi BAVINHO...zLunt disse:Vc cit0u BHD e ach0 se vc nã0 sabe s0u bhd entã0 me cit0u sim e resposta pra sem m0ral ninguém precisa me pergunta nada.
mesmo assim não ganharam..richard 1 disse:yShield quer fala merda 2s de glad dropo igual MERD@. QUETO AE
Não estou bravo na vdd estou bem feliz dando risada de pessoas que nem vc a da um oi pro spawn.zCoveroB0LOZO disse:mimimi BAVINHO...
to logandoGalp disse:Gogogo entra la. Já que vc é o fodinha.
zNarguile disse:TRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3
Acho que voce nao entendeu ou é cego, eu aceitei as desculpas e conversei com o cara, porém depois de um tempo ele voltou a ser assim.zShield disse:Vc é um lixo bosta mesmo né? o cara pede desculpas suavão e tu faz isso otário
Sim, verdade, vai derrubar os outroszblackjackBR disse:Tu só sabe fazer tópico né cara, meu joreu, gosta de treta, e não é ninguém.
ErickH9 disse:sacanagem com o cara
Blza, tu que pediu né.AndreDarkness disse:Acho que voce nao entendeu ou é cego, eu aceitei as desculpas e conversei com o cara, porém depois de um tempo ele voltou a ser assim.
Sim, verdade, vai derrubar os outros
Quem vai te acolher vai ser euGalp disse:Bod se quiser vir glad no deadly nos da Drs te acolhe.
senpaizCoala disse:so falei akilo pq não tinha nd contra você =D mas agr tenho pq não gosto de resto de comida...
Só to falando que ele é meu amigo, assim como você. Mas eu conheço ele a mais tempo, se você vai brigar com ele vai perder amizade.zCoala disse:se quer misturar as coisas ? que seja
Credit, se vc é amigo dele, nao precisa tretar com ele, eu só to puto com esse cara pq uma hora ele foi gente boa, mas depois fica mentindo e continua falando bostayBrook disse:Só to falando que ele é meu amigo, assim como você. Mas eu conheço ele a mais tempo, se você vai brigar com ele vai perder amizade.