Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!já quer misturar as coisas =D que seja, pouco me fudendoyBrook disse:Só to falando que ele é meu amigo, assim como você. Mas eu conheço ele a mais tempo, se você vai brigar com ele vai perder amizade.
Serio cara e o banzinho que tu tomou por hack no meio do glad passado ?AndrePlayerG disse:Quem vai te acolher vai ser eu
Perde de ''BALOSO'' ? HAHArichard 1 disse:yShield quer fala merda 2s de glad dropo igual MERD@. QUETO AE
Provas? hahaGalp disse:Serio cara e o banzinho que tu tomou por hack no meio do glad passado ?
Vai falar que tava gravando tutorial pro youtube de como usar hack ?
Ou vai admitir que é fraco msm e so sabe jgr de hack ?
Fala o que quiser do zcoala, mas digo uma coisa, tudo o que vai volta. Uma hora você tbm vai perder algum parente e vai parar de fazer piadas a respeito, pra parar de falar merda, não é sempre que vai ficar nas asas de sua mãe/pai.XTzEtaNoooiS disse:ele é UM BOSTA QUE NÃO TEM MÃE E FICA FAZENDO ISSO EM JOGOS ONLINE, TIPICO DE ORFÃO COITADINHO DO ZCOALA.
provas ? kkkkk todo mundo sabe que tu foi banidinho no glad por hack inclusive seu namorado estava comprando desban no /g para vc .AndrePlayerG disse:Provas? haha
FrutaRexlos disse:pq vcs todos n cheram meu saco