Go jogar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FarRed

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 26, 2015
Cubos
0
Meus amigos e eu novamente iremos fazer aqueles mesmos eventos no servidor de minigames; só que como agora os grupos não permitem mais do que apenas 3 players, ninguém vai fazer grupo, vamos todos TS3 e falamos o minigame que desejamos ir. Os eventos que faremos serão dois:

• Quem ganha escolhe
  • Maratona da zueira

Por enquanto só temos esses dois eventos. Eles se iniciarão às 14:00 de hoje (domingo), sem hora definida para acabar, pois dependendo da colaboração dos players para os eventos e a quantidade de players para as partidas começarem, o tempo de término varia muito. Caso esteja interessado em participar, esteja no TS3 às 14:00 horas.

• Sala: Eventos Minigames
  • Senha: TS3MGEventos

Daí pode surgir a pergunta: Por que não vamos na sala oficial dos minigames, já que é livre para todos? Resposta: para evitar pessoas que entrem na sala só para estragar as coisas. A senha da sala do TS3 só estará disponível neste tópico, então cuidado ao passar ela para alguém. Meus amigos e eu contamos com a participação de todos vocês, afinal, quanto mais gente melhor.

Se pá colo aí hehe, vai q tenho sorte

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

apolo gamer disse:
Vacilo :/ hj as 13:00 vou fazer treinero pra um vestibulinho

DeathM4nzZ disse:
opa,estarei lá!

N0k4D0t4M0 disse:
Fecho!
GG e-e

zBanco1236 disse:
Odeio minigames, boa sorte =]

Theunando disse:
Se pá colo aí hehe, vai q tenho sorte

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Master Cold disse:
Opa vou estar lá :D

Enviado de meu Multilaser MSX usando Tapatalk

Evinral disse:
GG, espero que não sejam apenas palavras e que realmente estejam lá na hora :) Quanto mais gente melhor pro evento, por isso criei o tópico.

FarRed disse:
Meus amigos e eu novamente iremos fazer aqueles mesmos eventos no servidor de minigames; só que como agora os grupos não permitem mais do que apenas 3 players, ninguém vai fazer grupo, vamos todos TS3 e falamos o minigame que desejamos ir. Os eventos que faremos serão dois:

• Quem ganha escolhe
  • Maratona da zueira

Por enquanto só temos esses dois eventos. Eles se iniciarão às 14:00 de hoje (domingo), sem hora definida para acabar, pois dependendo da colaboração dos players para os eventos e a quantidade de players para as partidas começarem, o tempo de término varia muito. Caso esteja interessado em participar, esteja no TS3 às 14:00 horas.

Daí pode surgir a pergunta: Por que não vamos na sala oficial dos minigames, já que é livre para todos? Resposta: para evitar pessoas que entrem na sala só para estragar as coisas. A senha da sala do TS3 só estará disponível neste tópico, então cuidado ao passar ela para alguém. Meus amigos e eu contamos com a participação de todos vocês, afinal, quanto mais gente melhor.
eu num vo poder ir :( tenho umas coisas pra fazer no fenix.

FarRed disse:

• Quem ganha escolhe
  • Maratona da zueira

Eu sou novo aqui como faço pra entrar na sala, qual o link?

Master Cold disse:
Eu sou novo aqui como faço pra entrar na sala, qual o link?
Siga as instruções deste vídeo, gravado pelo [member=Ic3Man], logo depois, às 14:00, procure pela área Salas Temporárias, procure por Eventos Minigames (que é o nome da sala citada no tópico), clique duas vezes nela e digite a senha, pronto, agora é só usar o TS3 sem problemas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar