Krai vc e o bixao usa hack no quadrado e se vangloria?, Posso andar com vc no recreio ?
Enviado de meu moto-x3 usando o Tapatalk 2
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!xorororozGhosTeex disse:Shield so voava no glad kkkkkkkkkkkkkkkkk
d+XLETISTOMEIB4N disse:QUE FASIL
xoroGhastWey disse:hacks
claro rxrxmarcosianke disse:Shield Mitown, bota os god pra r3g3n3r4 q-q
salvadoSouOiNeon disse:SALVE MANO SHIELD !
xora pra caralhoFluuxExaalteD disse:aiai esse shieeld, fala fala e não fez nada, ficava indo na base sozinho "tentando" hitar algm, e só perdia set. sdhjasdghgsafdga
60 x 30 é foda néh tiuzão, agora só falo, dragonberr não regenero no primeiro, q tava totalmente ganho!
Do mesmo jeito que voc^^es negam o uso do hack ? tlgdRonaldoPolemico disse:vc talvez não, mais staff estava , mas não vou discutir pois sei que irão negar né...
Choro sempre tem!... rsrsrszXShield disse:RSN OWNA GOD OQ? Se pintar e teto
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkzXShield disse:RSN OWNA GOD OQ? Se pintar e teto
![]()
Chefe eh chefe né paiwesleysi200 disse:Krai vc e o bixao usa hack no quadrado e se vangloria?, Posso andar com vc no recreio ?
ahahua odeio pessoas que só fala mas fazer, nada
Booa cacararario ,vou chama o bonde pra ajuda vcs tbm god é meu pau ! pohazXShield disse:RSN OWNA GOD OQ? Se pintar e teto
![]()