ta, mais semana q vem vai tar cheio de choroPlayMod disse:Melhor parar que já tá feio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ta, mais semana q vem vai tar cheio de choroPlayMod disse:Melhor parar que já tá feio
Prazer,deathm4nzz,mas pode me chamar de destruidor de sonhos da pta,flw manowyNandhoB4N disse:quem é vc mesmo ? logou hoje no classic e ta falando bosta ? vcs saem dae em menos de 1 semana, para de comemorar
começou o glad e eu fui ban, nem deu tempo de usar hack, e seu clanzinho ai tbm tava cheio de hack né, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fdc, kkkkkkkkkkkkkkk
meu sonho com certeza é ganhar glad kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, comédiaNinf4Spk disse:Prazer,deathm4nzz,mas pode me chamar de destruidor de sonhos da pta,flw manow
yNandhoB4N disse:ta, mais semana q vem vai tar cheio de choro
nem jogo mais,nem sei pq to falando merda aqui aidjawihaidua8wd xau,espero que não sinta ofendido com minhas palavras.yNandhoB4N disse:meu sonho com certeza é ganhar glad kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, comédia
nem ligo, eu do azar pro clan, quando eu volto nóis perdeNinf4Spk disse:nem jogo mais,nem sei pq to falando merda aqui aidjawihaidua8wd xau,espero que não sinta ofendido com minhas palavras.
antes babava, agora difama, cada um que me aparece ...BrunoPantoja disse:GoD é izz dms, vou aí dropar a GoD toda com minha s5f2
essa god do classic fakezonaMICKOLA disse:antes babava, agora difama, cada um que me aparece ...
deve ser sim ...BrunoPantoja disse:essa god do classic fakezona
tah, pensei que era, depois que ví os tpcs, kaskoak, eu era GoD quando jogava cara, não babava ninguém, gosto do clan sim.MICKOLA disse:deve ser sim ...
e fala mal ...BrunoPantoja disse:tah, pensei que era, depois que ví os tpcs, kaskoak, eu era GoD quando jogava cara, não babava ninguém, gosto do clan sim.
n falei mal, tava cubando, e pensei que era GoD fake.MICKOLA disse:e fala mal ...