marcosvenom12
Neutro
Vish :mobzombie:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tô procurando o clan forte aindaDepois de 6 meses com só voces no servidor. 1 clan forte que foi contra voces peidaram pra variar ...
dps de 6 meses nois tinha q perde um mrm Q-Q
Stemba sempre fortaleceu com nóis, n é igual vc q até chorava pra entrar na RzR kskssksks"Nois" ?
Kkkk você era um daqueles que trocava de clan toda semana, entrou pra PTa agora é ta falando bosta kkk
Derramei muitas lágrimas pra entrar no seu clan de minecraft, foi um sofrimento etetno até hoje sofro com isso...Stemba sempre fortaleceu com nóis, n é igual vc q até chorava pra entrar na RzR kskssksks
Para de upar e vai aprender a escreverDerramei muitas lágrimas pra entrar no seu clan de minecraft, foi um sofrimento etetno até hoje sofro com isso...
Aí mds kkkk
sou desse clan desde a bod , mas a _Stemba_ peguei recentementePlayMod disse:"Nois" ?
Kkkk você era um daqueles que trocava de clan toda semana, entrou pra PTa agora é ta falando bosta kkk
Virou meu pai agora?Para de upar e vai aprender a escrever
Sim, sdds da EvilaineVirou meu pai agora?
Oi pai
Awnnt nandinho,yNandhoB4N disse:Sim, sdds da Evilaine
Vc falou q eu sou seu pai uai, vc q disseAwnnt nandinho,
Você não passa de uma criança que tenta me intimidar citando o nome da minha mãe aqui, vamos crescer e ser mais adultos cara :/