Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlwN4Star15404 disse:ótimo video , glad tenso
Foi né, porque se não posta o vídeo dos hack meu querido? <3imperiius disse:no origens foi a mesma coisa
foi kkkkkkkk, lek n começa, q GoD do aurora é diferente da do origens... Não começaimperiius disse:no origens foi a mesma coisa
macrosos e macrosaszNerdd disse:Tudo macro..
É VERDADE GOD DO AURORA USA HACK NO CLAN OFICIALOhey disse:foi kkkkkkkk, lek n começa, q GoD do aurora é diferente da do origens... Não começa
E a trs é a santa nessa história.imperiius disse:É VERDADE GOD DO AURORA USA HACK NO CLAN OFICIAL
O DO ORIGENS USA HACK EM CLAN FAKE
Não é não, ambos são horríveis, desculpa se a verdade dói.Ohey disse:foi kkkkkkkk, lek n começa, q GoD do aurora é diferente da do origens... Não começa
porque eu nao gravo gladBlackBoonde disse:Foi né, porque se não posta o vídeo dos hack meu querido? <3
se foi não é problema meuDeathM4nzZ disse:E a trs é a santa nessa história.
JA FUI DA TRS NO ORIGENS OS MLK TAMBEM É SÓ MACRO COM /MC ANTKNOCK, SHEARP, OS CAMBAU A 4, MAS SAO GENTE BOA '.'imperiius disse:porque eu nao gravo glad
se foi não é problema meu
por mim todo hack era expulso do clan
Kkkkkkkkkkkkkkkkktuknix disse:PARABÉNS A GOD CRAN LIMPO SÓ VI MACRO E /MC '.' ..............................I............................(vixxx sai dessa vida passei para ver, GOD OWNA E AINDA IRA TIRA CLANS LIXO DO QUERIDO AURORA)
noiados da noite de é cada piada por isso vi n vai pra frente nego com 25 anos e criançaKkkkkkkkkkkkkkkkk
vc não falou isso, o cara que ta mais de 2 anos tentando ganhar gladiador.
2 ANOS? COMECEI A JOGAR SEMANA PASSADA, VEM CA, QUEM É VOCE? VENDE DOCE NA PORTA DE ESCOLA? AMANHA VO QUERE RAPADURA TA TIU.felipeSHAYPADO disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkk
vc não falou isso, o cara que ta mais de 2 anos tentando ganhar gladiador.
11MIJO VOCE ERA DA NEW , VIXXX MAUS AI NAO SABIA QUE ERA UM POST SEU NEW4EVER. OPA ERREI DE NOVO.x11jimo11 disse:noiados da noite de é cada piada por isso vi n vai pra frente nego com 25 anos e criança
se acha que me ofende me chamando de mijo,rsrs tem 30 anos e fica tentando me ofende. Criança2 ANOS? COMECEI A JOGAR SEMANA PASSADA, VEM CA, QUEM É VOCE? VENDE DOCE NA PORTA DE ESCOLA? AMANHA VO QUERE RAPADURA TA TIU.
11MIJO VOCE ERA DA NEW , VIXXX MAUS AI NAO SABIA QUE ERA UM POST SEU NEW4EVER. OPA ERREI DE NOVO.