AdrianoGame
Excelente
Vejo uma treta ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vish em, falou o conhecido da cl.RonaldoPolemico disse:Não acredito, afinal você e alguém desconhecido que nunca se quer ouvimos falar e que anda espalhando essa noticia falsa ai...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , TU É MAIS DOENTE QUE OS MLK QUE NÃO SABE INTERPRETAR FRASES NA MORAL ! ALLY COM TZT ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIADISTA VC HEIN ?zSpongeBR ez disse:Pediram, Miicky entrou no HC ontem falou que acabou ally com a QZL kkkkkkkkk
Mais conhecido que ele pelo menos, afinal, nem te conheco...yMichelH1T4T1 disse:Vish em, falou o conhecido da cl.
Acabou ally c qzl, mas chegar no ponto de pedir ally p vcs é pagar de mendigo demais tlg? Se Miicky pediu ally p vc, ele disse por ele, porque ninguem do clan vai se juntar a resto de escudo como vocês.zSpongeBR ez disse:Pediram, Miicky entrou no HC ontem falou que acabou ally com a QZL kkkkkkkkk
é tu acha que eu te conheço ser?RonaldoPolemico disse:Mais conhecido que ele pelo menos, afinal, nem te conheco...
Ally com tzt vcs chera o que ? na moral , fala pa nois !FodasticBr disse:Acabou ally c qzl, mas chegar no ponto de pedir ally p vcs é pagar de mendigo demais tlg? Se Miicky pediu ally p vc, ele disse por ele, porque ninguem do clan vai se juntar a resto de escudo como vocês.
no dia q chegar a esse ponto, n jogo mais quadrado.MrKaael disse:Ally com tzt vcs chera o que ? na moral , fala pa nois !
Olha que legal, estamos kits!yMichelH1T4T1 disse:é tu acha que eu te conheço ser?
Eu quito da vida do quadrado !FodasticBr disse:no dia q chegar a esse ponto, n jogo mais quadrado.