GOD , vocês sao bons ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Arthur11loka disse:
stats e itens ? como eles ganharão hall da fama ? cada 1 so tava com 1 umb 3 10 capiroto e 5 pot de força . velo e reg , posso faze nada se seu clan e uma bosta e so ganha glad com quantidade , se lembra do ultimo glad da ths no paradise ? 38 x 100 agente perdeu mais dropamos mais que a metade do seu clan de bosta ai , o glad antes desse ai se me lembro bem foi 45 x 60 ou 70 e ganhamos

só 1 não vem muitos pela frente
se escondendo o hall inteiro dentro do iglu respondido? kkk

a4qqtgw.jpg

Homie disse:
se escondendo o hall inteiro dentro do iglu respondido? kkk
isso se chama estrategia, se vcs rusharão que nem locos problema e de vcs
BigStick disse:
Coitado do Arthur11Loka é o único que defende o clãnzinho SUAHSUASHAUSHAU
o resto ja canso de discutir com lix@ , nem vó da mais bola e tudo fã

Arthur11loka disse:
stats e itens ? como eles ganharão hall da fama ? cada 1 so tava com 1 umb 3 10 capiroto e 5 pot de força . velo e reg , posso faze nada se seu clan e uma bosta e so ganha glad com quantidade , se lembra do ultimo glad da ths no paradise ? 38 x 100 agente perdeu mais dropamos mais que a metade do seu clan de bosta ai , o glad antes desse ai se me lembro bem foi 45 x 60 ou 70 e ganhamos

só 1 não vem muitos pela frente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk metade do clan ? metade saiu do glad pq tava entediante n tinha rival
ths ganho hall nem vo fala pq, pq eu respeito eles assim como eles me respeitam

agora, vcs ganhem o tanto de glad que der ai, mas se um dia o dorgadão me desbanir, quem sabe um dia vcs conseguem ganhar..

GOD só tem hack, volta pro servidor que vocês tem moral, aqui na craftlandia a moral de vcs da 0 flw?

Sem x0r1n GOD, BLS owna flw? e vc so ganho glad quando tava na THS porq os membros da THS eram fodas !

hu3 hu3 nao sou mt Conhecido aq , por q fiz minha Historia no pvp lovers ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BLS porq n Criam Fakes E Venham Para o Paradise ...
Tem Gladiador Todos Sabados , ja que somos lixos ganhem da gente hu3 . GOD OWNA .

IKingAries disse:
Tem Gladiador Todos Sabados , ja que somos lixos ganhem da gente hu3 . GOD OWNA .
a gente ja ganhou, e ngm mais joga isso ok ?

é porque muitos "god4ever" faltaram o glad.

IKingAries disse:
nem parecia aquela criança que pagava um pau pra mim.

zprassatemp00 disse:
a gente ja ganhou, e ngm mais joga isso ok ?
ramonzito ele só vem aqui porque os líderes mandaram

iNetosoares disse:
é porque muitos "god4ever" faltaram o glad.

nem parecia aquela criança que pagava um pau pra mim.

ramonzito ele só vem aqui porque os líderes mandaram
Ai Mds Como Eh bom Se Vida LOKA

Cara nem sabia dessas treta ae mas.... eu nem sabia que o clan GOD existia auuahauhauhau

EdnezerWTF disse:
Já que fui ban, vou postar tudo que eu sei da GOD aqui, não jogo mais mesmo, vou expor tudo que esses filhos de uma mãe que trabalha honestamente são.

Pra você ai que é da GOD, você deve se achar o fodão né, mas na real você é um bosta cara, vive a sombra da sua xuxa, kavawakii, que ganhou a fama por usar um hack que tirava o delay lá na 1.2.5, e não venha me dizer que antes disso vocês eram alguma coisa, porque só começaram a ganhar algo quando o kavawakii começou com a sua legião de chupa bolas por causa de um cliente que ele tinha.

"Mas nós não usamos hack, você não pode provar" Não posso? Cara, vocês usam hack e não tem como negar isso, quando eu entrava skype com vocês, e em server de pvp neguinho deixava os rivais fugirem da arena, o kavawakii e o brennomelo xingavam falando que não sabiam nem usar forcefield.

Vocês se acham os fodões, mas não dominaram um server se quer ainda cara, tão pegando os restos do Paradise (que tão ganhando porque o brennomelo derruba, e o resto usa hack) e dominaram um server de pvp lixo com 50 online, onde o líder paga um pau fudido pro kavawakii, e fala pros diretores dos outros servers "Se foda que o kavawakii usa hack, to ganhando dinheiro mesmo"

E não cara, eu não tenho inveja da GOD, alías, porque eu teria? Se a GOD até hoje arrega de trombar com a TDW em qualquer server de pvp, que o LÍDER DE VOCÊS PEDE CLIENTE CRACKEADO PRA MIM, e o meu clan dominou o region e o aurora ao mesmo tempo?

Quem são vocês cara? Um monte de apito que se acha maromba (EHUSAEHUASE) que usam hack e ainda derrubam?

To comendo pipoca e bebendo coca Cola ...esse cinema de tópico ta dlç.

Só não entendo como o Dorgado deixa uns cara desses jogar aqui velho, fica banindo outros por ai, mas não banem o rei dos cancêr aqui, TODO server que a GOD foi jogar eles levaram ban, menos o lovers, porque o diretor é paga pau deles.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar