Messyeater
Craftlandiano
Veshhh prevejo tretas ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkRexlosMergulhador disse:
BigStick disse:A pipoca ta estourando, pera aí!
Isso... abra seu coraçãozinho cheio de mágoas XDEdnezerWTF disse:Já que fui ban, vou postar tudo que eu sei da GOD aqui, não jogo mais mesmo, vou expor tudo que esses filhos de uma mãe que trabalha honestamente são.
Pra você ai que é da GOD, você deve se achar o fodão né, mas na real você é um bosta cara, vive a sombra da sua xuxa, kavawakii, que ganhou a fama por usar um hack que tirava o delay lá na 1.2.5, e não venha me dizer que antes disso vocês eram alguma coisa, porque só começaram a ganhar algo quando o kavawakii começou com a sua legião de chupa bolas por causa de um cliente que ele tinha.
"Mas nós não usamos hack, você não pode provar" Não posso? Cara, vocês usam hack e não tem como negar isso, quando eu entrava skype com vocês, e em server de pvp neguinho deixava os rivais fugirem da arena, o kavawakii e o brennomelo xingavam falando que não sabiam nem usar forcefield.
Vocês se acham os fodões, mas não dominaram um server se quer ainda cara, tão pegando os restos do Paradise (que tão ganhando porque o brennomelo derruba, e o resto usa hack) e dominaram um server de pvp lixo com 50 online, onde o líder paga um pau fudido pro kavawakii, e fala pros diretores dos outros servers "Se foda que o kavawakii usa hack, to ganhando dinheiro mesmo"
E não cara, eu não tenho inveja da GOD, alías, porque eu teria? Se a GOD até hoje arrega de trombar com a TDW em qualquer server de pvp, que o LÍDER DE VOCÊS PEDE CLIENTE CRACKEADO PRA MIM, e o meu clan dominou o region e o aurora ao mesmo tempo?
Quem são vocês cara? Um monte de apito que se acha maromba (EHUSAEHUASE) que usam hack e ainda derrubam?
zprassatemp00 disse:
Mesmo com o clan disband e com todos ban 00, ainda somos o clã que ganhou mais gladiadores, sendo 2 acima da GOD.IKingAries disse:hu3 hu3 nao sou mt Conhecido aq , por q fiz minha Historia no pvp lovers ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBLS porq n Criam Fakes E Venham Para o Paradise ...Tem Gladiador Todos Sabados , ja que somos lixos ganhem da gente hu3 . GOD OWNA .
esqueceu de citar q eles so ganharam pq bls/bts tomo disband acho q menos de uma hr antes do glad, e nao tinham "concorrencia" foi tipo eles vs ventoEdnezerWTF disse:Já que fui ban, vou postar tudo que eu sei da GOD aqui, não jogo mais mesmo, vou expor tudo que esses filhos de uma mãe que trabalha honestamente são.
Pra você ai que é da GOD, você deve se achar o fodão né, mas na real você é um bosta cara, vive a sombra da sua xuxa, kavawakii, que ganhou a fama por usar um hack que tirava o delay lá na 1.2.5, e não venha me dizer que antes disso vocês eram alguma coisa, porque só começaram a ganhar algo quando o kavawakii começou com a sua legião de chupa bolas por causa de um cliente que ele tinha.
"Mas nós não usamos hack, você não pode provar" Não posso? Cara, vocês usam hack e não tem como negar isso, quando eu entrava skype com vocês, e em server de pvp neguinho deixava os rivais fugirem da arena, o kavawakii e o brennomelo xingavam falando que não sabiam nem usar forcefield.
Vocês se acham os fodões, mas não dominaram um server se quer ainda cara, tão pegando os restos do Paradise (que tão ganhando porque o brennomelo derruba, e o resto usa hack) e dominaram um server de pvp lixo com 50 online, onde o líder paga um pau fudido pro kavawakii, e fala pros diretores dos outros servers "Se foda que o kavawakii usa hack, to ganhando dinheiro mesmo"
E não cara, eu não tenho inveja da GOD, alías, porque eu teria? Se a GOD até hoje arrega de trombar com a TDW em qualquer server de pvp, que o LÍDER DE VOCÊS PEDE CLIENTE CRACKEADO PRA MIM, e o meu clan dominou o region e o aurora ao mesmo tempo?
Quem são vocês cara? Um monte de apito que se acha maromba (EHUSAEHUASE) que usam hack e ainda derrubam?
esqueceu config do kava -qThe Mask disse:esqueceu de citar q eles so ganharam pq bls/bts tomo disband acho q menos de uma hr antes do glad, e nao tinham "concorrencia" foi tipo eles vs vento
a bls acabou mas os restos de gente q ainda joga la dava um pau legal nessa god, claro se desligasses certas coisa se é q vc me entende...
"Nao existe bom em pvp, existe pc bom + net boa + coisas q n pode usar..." - the_mask -q hu3
BigStick disse:A pipoca ta estourando, pera aí!
kavawakii nem foi esse ultimo glad que ganhamos , e saiba diferenciar servidores ^^ .xXF3arXx disse:clanzinho escroto msm essa god so ganha glad derrubando net e com o kinky do kava
Você não faz diferença nenhuma, Ultimo glad que eu te vi te coloquei na parede e te arregacei todinho, o ultimo que teve a gente não foi.Arthur11loka disse:não ganhamos esse glad , pq eu tive um compromisso e tambem minha net tava muito ruim , o segundo glad que fomos ganhamos que foi o ultimo
me grudo pelo motivo deu estar lagadoPaiiv4 disse:Você não faz diferença nenhuma, Ultimo glad que eu te vi te coloquei na parede e te arregacei todinho, o ultimo que teve a gente não foi.
zprassatemp00 disse:1. Ok, vamos ver, vocês tem a maior fama de hackers de toda a craftlandia.2. Ganharam um gladiador de clans de noobinhos.3. Se vocês são tão bons, por quê não ganharam da gente ?http://www.youtube.com/watch?v=VufB4XxL6dwo xoro pode comesa
RexlosMergulhador disse: