Por que seu inventário na print está mais pra direita do que o normal?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e asim mesmoBigStick disse:Por que seu inventário na print está mais pra direita do que o normal?
GOD e o fluxocelinhozika disse:Pena que não fui mas GOD OWNA hu3
pena que nao dropo ssecurity foi paga pau pra vc foi um dos primeiros a da home tento rusha em min kk so usei 1 umb 3 fui com 7Ednezer disse:Não, a frase tá errada, é Hack > Quantidade e qualidade.
Mas tipo, foda-se, entrei, xinguei uns otário, entrei no gladiador, dropei um tal de Nano, e vazei, foi loco.
Pena que não dropei o que? Não consigo entender o que você fala, escreve muito errado e não poem vírgula.Arthur11loka disse:pena que nao dropo ssecurity foi paga pau pra vc foi um dos primeiros a da home tento rusha em min kk so usei 1 umb 3 fui com 7
noiz owna mesmo vc tendo bugado glad foi easy de maisbrennomelo disse:vlw , god owna
vc e nb cara , fica chorando ai que agente usa hacker mais nao consegue provaEdnezer disse:Pena que não dropei o que? Não consigo entender o que você fala, escreve muito errado e não poem vírgula.
Se tá falando que não dropei o Nano, eu dropei sim, só entrei, peguei 5 capira e 1 p4 e fui pro glad só de zoa, cheguei lá, rushei nele, peguei uns 3 p4s e algumas parts inq 3 e vazei.
Vocês são um clan podre cara, tudo paga pau da xuxa do kavawakii.
Prova cara? TODOS sabem que vocês usam hack kkkkkkkkkkkk, se você não me conhece, já participei de várias conversar no skype com vocês, e cara, procura no google, GOD MINECRAFT PVP HACK, vai chover vídeo de vocês em denuncia de vários fórums.Arthur11loka disse:noiz owna mesmo vc tendo bugado glad foi easy de mais
vc e nb cara , fica chorando ai que agente usa hacker mais nao consegue prova
para choro caraEdnezer disse:Prova cara? TODOS sabem que vocês usam hack kkkkkkkkkkkk, se você não me conhece, já participei de várias conversar no skype com vocês, e cara, procura no google, GOD MINECRAFT PVP HACK, vai chover vídeo de vocês em denuncia de vários fórums.
Por favor, negar que vocês usam hack é coisa surreal mano, o líder de vocês pedia hack crackeado pra mim velho, para.
to usando YNY_Trutta_ disse:Passa textura?
para choro cara.Arthur11loka disse:para choro cara
ENTAO MEU ALTO CLICK CONTA POR 30PixadorZuero disse:Cada kinky da GOD vale por 4.
28 x 4 = 112
Então foram 112 vs 70
Modpack da GOD ownou.